Wiltry 7 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Olá, iglu entrável não é novidade, mas geralmente as pessoas os fazem com teleport, vou ensinar aqui como fazer um iglu sem teleport, com um caminho logicamente correto e bonito xD... Exemplos: Bom, gostou até agora? Então ensinarei a fazer, é MUITO simples... Primeiro, crie uma área e coloque um iglu: Depois, coloque o chão da entrada dele como uma escada (ID: 459) e "tape" o buraco com uma borda de neve. (ID Depende da posição do Iglu, varia entre os IDs 4747 e 4748) Agora coloque a "porta" do iglu de volta no lugar e tcharam! Já temos um caminho logicamente correto para o subsolo! xD Agora, vamos ao subsolo... Para fazer o subsolo do iglu, você deve usar diversos recursos utilizados em cavernas glaciais... Primeiro, cubra tudo de neve, e faça o formato que quer com as paredes de ID 6822 até 6833, se quiser, coloque algumas partes com terra, e faça como na segunda screenshot. (IDs utilizados para isso: 351 para o chão de terra, 101 para o "chão externo" e 371 a 382 para as paredes) Depois de ter a base pronta, coloque alguns lixos, e enfeite como quiser... O resultado final deve ficar MAIS OU MENOS assim: E já tem um iglu entrável! xD! Quem quiser esse mapa aí que fiz pro tutorial pode baixá-lo aqui: (Rapidshare) Dúvidas? Não hesite em postar. Novamente, créditos ao GoD DooM Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 As imagens começaram bem feitas, deu uma relaxada no final :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiiSnoop 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Legal gostei. Parabens x] Snoop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Muito bom, eu ja fiz varios mapas para ots dedicados e nunca pensei nessa psibilidade Sempre aprendendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Muito bom esse, eu ja vi em ots e bom pra esconder de imingos war etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 bem legal ! nota 10 para ese tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Bacana o tutorial, Simples e funcional Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 MuitoO Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 17, 2008 Administrador Share Postado Dezembro 17, 2008 Excelente sacada =p Parabéns pelo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Adorei vo botar no meu mapa! Sempre assim ajudando! FLWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Bem criativo! Belo Tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbillyx 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Nossa que maneiro a ideia do TP tbm eh rox... Vo mostra isso pro mapper xD VLW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Aprovado Att, Luan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PadilhaMito 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Aew Cara, Muito Bem Elaborado, Muito Criativo. Talvez Eu Use Isso No Meu Serv... Quest Escondida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendem 1 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 CARA, muito bom e criativo, eu tava aki procurando coisas interessants pra colok no meu mapa, e achei isso vo colokar no mapa com certeza!!!!! Fikou muito TIRADDOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados