Caidera 2 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Rickzs Alertado em 10:05 - 28/01/2007Removido do nível de alerta Me alertei sem querer Rickzs Alertado em 20:02 - 26/01/2007 Adicionado ao nível de alerta Flood Hum rs. @Topic Eu acho que alerta tem que ficar para sempre, só tirei alerta de quem me encheu MUITO o saco, e hoje não faço mais isso. Se ainda fossem três alertas para o banimento, seria uma coisa, mas são dez! Estou na equipe desde o início do fórum, nunca fui alertado, não pelo sistema de warn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 eu tenho 20% a um tempao nem lembro pq E MESMO COM MEU COMPORTAMENTO EXEMPLAR NUNCA TIRARAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 16, 2008 Autor Share Postado Dezembro 16, 2008 também tenho um comportamento exemplar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Nunca terá! Nunca terá! Se comportar como superior, menosprezando os que não soltam pipa ou que não sejam cafetão não é comportamento exemplar. Isso é criminalidade pura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yeen 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Cada historia louca UHAUAHUAHUAHUAHU' que rox ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 16, 2008 Autor Share Postado Dezembro 16, 2008 Se comportar como superior, menosprezando os que não soltam pipa ou que não sejam cafetão não é comportamento exemplar. Isso é criminalidade pura... Também acho, apesar devemos dar um basta nisso, apoio a dar um warn no LastSoulS esse mal-caráter! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 #Up Haha?² #Topic Tenho 50% de alert As razões variam entre flar tiopes, brigas, consequentemente flood entre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) Nunca tomei um alerta. Never, never, never Edit: Óbviamente, já distribui muitos alertas... :666: ...O ...-l- .../\ Editado Dezembro 16, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados