Shrimpzin 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Já fui ban 1x, e tomei uns 60% de alerta com o patox, mais nessa conta, eu não tomei nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Todos aqueles que merecem ter seus alertas removidos, são presenteados com isso. Eu gosto muito de seguir regras, do mesmo jeito que alerto, também removo quando merecido. Se eu não me engano o último que removi foi do Billy Bola. @Shrimpzin Você tem 10% de alerta que o Waleker deu. Abraços, Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Rotciv a acc não é minha, é de um amigo meu que emprestou ^^ ele que tomou o alerta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Galera eu adoro remover alertas Serio ja removi de varia gente que tem a um tempão. Se você tem seu a alerta mais de 6 meses, 8 por ai, manda pm pra mim que eu vejo Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 nunca tomei nada... deve ser pq estou aqui no sanduiche tibiano a menos de 1 mês, não deu tempo de me meter em confusão... xD @RafaX já imagino que peste vc é... hiHAEIUiuheaih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 16, 2008 Autor Share Postado Dezembro 16, 2008 Se você tem seu a alerta mais de 6 meses, 8 por ai, manda pm pra mim que eu vejo Só podia ser, afro-descendentes não entra nesse programa de remoção... Olha a data dos alertas, faz 1 ano já @_@' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 tenho 60% do seguro banimento XD agora tenho que andar na linha, o JV ta de oio em mim .__.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 #UP "Estou de oio no sinhô". #Topic +1 pra coleção do rafax, até 3 dias minha biba :****, ou não 0.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Os cara ainda acha graça de fica pondo alerta em mim @_@' Que droga ;/ Eu tava já preparando um tópico do 4 Left Dead, e o cara me suspende, mancada das grossa! Achei até estranho, fiquei um tempinho elaborando o tópico, quando clico em Postar Tópico, sua conta foi suspensa até 2025 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Dlyd tenhu uns alertas aki de 2007 que tal ajudar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) sahusauh os alertas do JV são os melhores tenho 100% de alerta de 2006/2007 aqui nao tenho nadinha addict me poupe por bom comportamento Editado Dezembro 16, 2008 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Não tenho nenhum alerta... Sempre me comportei bem Sou um bom menino! kkk Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 0%, mas uma vez eu me auto-alertei sem querer ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 #UP QUE BURRRROOOOOOOOOOOOOOOOOO ps: 20% de alerta, do addict, de 2 anos atrás, em março de 2006. Flood e Brigas...respectivamente. Depois desses, nunca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Pessoal só completando o que o Dlyd quis dizer. Ele não vai tirar alerta analisando o tempo decorrido e sim o comportamento do usuário desde o dia que foi alerta. Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados