Ir para conteúdo

Dicas Na Quadricularização De Seu Allstar


CountGutenberg

Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

não é frescurinha, é questão de gosto.

se você não respeita, quem tá achando que é pra tentar julgar alguém?

 

sahusauhsa tópicos/comentários do conde definitivamente NÃO são bem recebidos \o

Editado por ITsuport
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vsf neh conde hauahuaha dps que me mostrase os teus pares do emostar ops allstar pelo msn... te interna filho, ja te falei, usa isso ai como carvao, deve ser a melhor utilidade pra ele hauhauahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, querer ter conforto no pé é frescura =|. So mais pagar uma fortuna em um tênis que parece que eu estou descalço, literalmente, quando eu piso sinto o reflexo da pisada na nuca!

 

Ahhh a vida é tão melhor sem frescuras, melhor para o joelho, melhor para a coluna e até melhor para o psicológico...

 

Toma vergonha rapaz, allstar é usado não pelo conforto e sim pelas bandinhas merdas que aparecem, aí os fans retardados querem copiar para dizer que são daquela tribo. O dia que o allstar tiver um sistema de amortecimento e for CONFORTÁVEL no pé, eu penso em comprar. Até lá, me mantenho na frescura, comprando um adidas ou um puma.

 

Digo mais, prefiro um sapato social a um allstar. Além de confortável, tem muito mais estilo.

 

@ITSuport

 

O passado do Conde o condena :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...