Dlyd 6 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Caralho lek, esse lancinho? Porra... sem comentários.] Usa um nike shox, adidas, qualquer outra coisa velho, coisa de gente normal. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Dlyd,o problema não é a marca,sim o que o cara faz com o sapato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Prefiro tênis esportivo AllStar é ruim pra andar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Tenho preconceito contra allstar... Um tenis extremamente caro para sua qualidade. [2] só idiota ou pessoas com crise de meia idade tem (emos=idiotas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 E só frescas tem essa FRESCURA contra AllStar. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 \o (como diz o outro s´po vou por esse parenteses pra nao parecer flood) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 não é frescurinha, é questão de gosto. se você não respeita, quem tá achando que é pra tentar julgar alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) não é frescurinha, é questão de gosto.se você não respeita, quem tá achando que é pra tentar julgar alguém? sahusauhsa tópicos/comentários do conde definitivamente NÃO são bem recebidos \o Editado Dezembro 16, 2008 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thi 2 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 vsf neh conde hauahuaha dps que me mostrase os teus pares do emostar ops allstar pelo msn... te interna filho, ja te falei, usa isso ai como carvao, deve ser a melhor utilidade pra ele hauhauahauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 usar como carvão foi uma boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Realmente, querer ter conforto no pé é frescura =|. So mais pagar uma fortuna em um tênis que parece que eu estou descalço, literalmente, quando eu piso sinto o reflexo da pisada na nuca! Ahhh a vida é tão melhor sem frescuras, melhor para o joelho, melhor para a coluna e até melhor para o psicológico... Toma vergonha rapaz, allstar é usado não pelo conforto e sim pelas bandinhas merdas que aparecem, aí os fans retardados querem copiar para dizer que são daquela tribo. O dia que o allstar tiver um sistema de amortecimento e for CONFORTÁVEL no pé, eu penso em comprar. Até lá, me mantenho na frescura, comprando um adidas ou um puma. Digo mais, prefiro um sapato social a um allstar. Além de confortável, tem muito mais estilo. @ITSuport O passado do Conde o condena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Afinal... Esse tópico foi feito pra rir ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Dezembro 16, 2008 Autor Share Postado Dezembro 16, 2008 Afinal... Os membros desse fórum vão parar de falar se é pra rir, ou cntinuar com frescura? --- Quando eu disse frescura, eu me refer as pessoas que não usam/querem um, porque acham que é coisa de "emo", etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Prefiro pagar à preço de custo em meus Adidas e Nikes = fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Bah cara, qualquer nike de merda é melhor que um allstar, imagina um shox. Porra vocês são sem cultura ein. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados