CountGutenberg 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Bem, postarei aqui, agora, neste momento, nesta hora, neste instante, neste gounarge; Dicas para garantir o embelezamento do seu AllStar e um efeito mais Duradouro do Quadriculado. Primeiramente, essas dicas, são somente pra quadriculamento nas LATERAIS, o Bico não é afetado e não recomendo. Ingredientes: Base de Esmalte SEM BRILHO. All Star com lateral e bico branco. Caneta Bic da cor desejada. Pincel/Caneta de Quadro Branco da cor desejada. Paciência Instruções: 1 - Primeiramente, arranje uma caneta bic, e faça os quadriculados COM MUITO CUIDADO [Para não se arrepender depois, de uma coisa mal feita.] 2 - Depois de fazê-los, pegue CANETA DE QUADRO BRANCO, da mesma COR que a caneta BIC, e passe por cima, com extremo cuidado para evitar o borrão. 3 - Agora, espere de 2min á 7min para secar. Levante-se, pegue a Base de Esmalte sem brilho, e passe --> DE CIMA PARA BAIXO <--, somente nos quadriculados pretos. Espere 10min para secar, e passe na PARTE BRANCA entre os quadriculados. 4 - Espere secar durante 20min, e depois, lave com pano úmido à ponto de fica branquinho [Ou que fique sujo mesmo, eu, pelo menos, prefiro um AllStar Branquinho e Limpinho.] E Voi'le! Seu AllStar quadriculado e estilizado, está pronto! Com quadriculados perfeitos, com uma aparência E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E conteporânea e Lescaw! (xD) Além, que a Base de Esmalte, protege o Quadriculado de borrar ou sair. Pra tirar aquilo, só com MUITA MUITA MUITA ESFREGAÇÃO ou com Acetona. Preocupações: Nunca passe Acetona ou pise em uma poça d'água da mesma, a menos que queria que o seu Quadriculado Saia. Limpe seu AllStar com pano úmido e nunca force muita água nele Evite pisar em águas com oléo e outros reagentes quimícos. E terá um lindo AllStar! [Tutorial por Lucas Gutemberg Tosta [eu, Kyöl.] COMENTEM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Era pra rir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 É, curti mais o comentário de cima do que do 'tutorial'... Era pra rir?² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 não sei se ele quer ensinar mesmo ou quer ser engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 LOL?! É só um tutorial, o que isso tem haver com rir? Que idiotice de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Emoooo... rsrs, Brimks. Nem gosto muito de allstar. So mais Sapatênis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Poxa eu usava allstar a um tempão atrás, no tempo que tava na moda. Agora é coisa de emo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Aqui na minha cidade as meninas amam, mais acho que em homem não combina mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Tenho preconceito contra allstar... Um tenis extremamente caro para sua qualidade. Agora pintar o tenis já é demais. Lembro que já fiz isso uma vez, quando era um pivetinho... Tinha meus 10 anos. Mesmo nessa idade eu percebi o erro e me arrependi profundamente. Coisa tosca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Uma imagem, de como que fica [Ficou mal feito nessa foto, mas é a única que achei, to sem CAM pra tirar do meu.] Não é bem coisa de Emo... Se você for homem de verdade, usa o que você quizer, e os outros que se f***, né? =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 All Star converce de basket e legal mas ca entre nos allstar e tenis de favelado u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Depois de ver este laço atrás do allstar... - Sei lá, acho legal allstar, mas no pé de outros, não no meu Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Não perca tempo pintando um allstar, queime-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Eu uso allstar sempre quanda ta em tal... Mas porra..fazer quadriculado e coisa de emo Eu tenho ate um "beijos me liga ;*" escrito pela minha amiga no bico..mas porra..quadriculado e lacinho eh coisa de guria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Morte ao conde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados