Ir para conteúdo

Onde Há Mais Diversão?


Posts Recomendados

pra mim o eskema eh pvp pq msm c vc for low-lvl(tipo 15~20) da pra dar uma zuadinha com os lvls 8~10

 

e se for um char ate q meio forte eh melhor pq os outros te respeitam mais, diferente do non-pvp

 

jah no non-pvp eh soh pra curtir com os amigos msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Non-pvp é muito mais estável. Você só tem medo de morrer para monstro, o que em geral só acontece por kicks/lags/burrice. Contando que não somos burros, você só morre por causa do próprio jogo.

 

Por isso prefiro pvp, mesmo passando raiva quando vem um maldito me matar. Mas é emocionante, quem não sente o coração na garganta quando aparece um skulled na tela te atacando? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara minha opniao eh a seguinte:

 

no global ja joguei em mundo pvp e n gostei cara, muito power abuse, e em ot, pvp eh melhor dependendo das rates

 

qando um pk me ataca (mesmo se for noob) eu corro, n gosto d mata os otros simplesmente por causa d atk mais se n der pra correr, desculpa ae amigo, YOU ARE DEAD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro muito PVP nele vocee pode matar upar , ganhar respeitos e fazer war.

Mundo No-PVP Vocee faz mais aventuras em grupo ,explorar e tals..

 

Sem Mais ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais em Non-PVP :D

Não gosto de morre para PK,

estou traumatizado com isso o.O

 

 

Abraços.

mano vc n éh o unico to tao trumatizado desde qe fui rookado por uma guild qe n saio do lvl 1 em rook :)

so jogo em candia apesar de estar full ja tenhu um sorcerer lvl 24 la Shirano Aevi

dps de eu responder qero bater um fight com vc antoniojun

euasheusaheuaheushuheauhsauee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou o Jeremias Xuvisco de Menera, level 131, tipo, eu ja vi a diferença, o pessoal de mundo non-pvp ninguém manda neles, e como os GM's não aparecem, o pessoal usa bot, invade hunt dos outros, e podem explorar todo o mapa sem ser prejudicado, a única forma de ser prejudicado é fazendo traps pros noobs morrerem...

 

Resumindo:

 

Non-PvP: Ninguém manda em ninguém

PvP: Sempre existe um mandão

PvP-E: Você mata ou você morre

 

Problemas:

 

Non-PvP: É só você caçar em lugares adequados para o seu level que nada vai acontecer.

PvP: Ficar sempre na tua e arranjar sempre parcerias para o seu lado.

PvP-Enforced: Fique sempre COLADO com seus amigos e matem quem vocês verem na frente, ou corram o máximo que puderem se ver alguém level muito alto. Você tem que saber jogar muito bem, ser sempre mais rápido que os outros(sugiro ter uma net rápida para jogar em PvP-Enforced)

 

Vantagens:

 

Non-PvP: Você pode caçar quando quiser, onde quiser, sem nenhum problema, só que você sempre deve ser mais forte e menos noob que os caras que você invade a hunt deles.

PvP: Você sempre pode vingar alguma coisa que os outros fizeram a você ou ao seus amigos, você pode ser top(se dedicando lógico), dai você é quem manda.

PvP-Enforced: Aqui é só diversão, só se cuidar com os lvl alto.

 

Qual o melhor de jogar?

 

Depende, se você não tem muito amigos e não gosta de ficar esperando os outros terminarem a hunt deles, seja um sorcerer e jogue num mundo non-pvp.

Se você é amigo da galera, e tem paciência pra esperar os outros terminarem as suas hunts até ser tua vez, seja um Knight num mundo PvP.

Druid só serve pra curar os outros e caçar demon e DL, então se for escolher druid, seja amigo dos Knights.

Paladin é bom em qualquer mundo eu acho, ataca a distância, nem precisa treina muito.

 

É isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...