Ir para conteúdo

Onde Há Mais Diversão?


Posts Recomendados

Olá povão,

 

Todos sabemos que a diversão de um mundo PvP é diferente da diversão do mundo Non-PvP, agora pergunto a vocês qual os métodos para se diverti nesses mundos?

 

A diversão em mundos PvP é notória você sai em grupo para caçar almas perdidas e solitárias, demonstra seu poder sobre os mais fracos, adquire respeito, e em serves Non-PvP? O que se faz por lá? Qual a diversão? Onde há mais diversão? O que faz esses servers crescer cada dia mais?

 

PvP - Player vs Player - Mundo onde jogadores podem matar outros jogadores.

Non-PvP - Not Player vs Player - Mundo onde jogadores só pode atacar criaturas.

 

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PVP: pegar um level emocionante com medo do PK vir te matar, treinar com summon (muito melhor), dar uma pklizada pra render dinheiro e se divertir (ou descontar em alguém)

Non-PVP: matar bichos em grupo com meus amigos, sem medo do PK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Aqui vai minha opinião:

Um OT ou MUNDO PvP-Enforced eu acho que é pra jogar mais pro lado da brincadeira....

Sair caçar os players....

E em um OT ou MUNDO Non-PvP eu acho que seria pra explorar mais o mundo...

Levar o jogo mais a sério, procurar hunts legais, etc....

Eu particularmente gosto dos dois tipos...

Mais é sempre legal jogar em um mundo PvP....

Se divertir com os "noobs".....haushaushaushaus.....

Mais essa é minha opinião.....

Vlws ae..

 

Olá pessoal,

Aqui vai minha opinião:

Um OT ou MUNDO PvP-Enforced eu acho que é pra jogar mais pro lado da brincadeira....

Sair caçar os players....

E em um OT ou MUNDO Non-PvP eu acho que seria pra explorar mais o mundo...

Levar o jogo mais a sério, procurar hunts legais, etc....

Eu particularmente gosto dos dois tipos...

Mais é sempre legal jogar em um mundo PvP....

Se divertir com os "noobs".....haushaushaushaus.....

Mais essa é minha opinião.....

Vlws ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que pvp a adrenalina e emoção é bem maior...

imagina vc caçando e juntando loot pra vender...quando de repente aparece um pk...seu coração despara...tem que agir rapido..atacar ou correr...arrastas o loot ou jogar fora...

Sem contar que non-pvp tem muita gente idiota...que rouba seu loot...que trapa vc e etc

 

Apesar que jogo em non=pvp (astera) e tenhu diversos amigos lá...e lá foi o mundo que mais me diverti ^^

Editado por Evil01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende das suas metas, em OTServer com certeza PvP, já que é consideravelmente fácil upar.

No Global eu prefiro Non-PvP pelo simples fato de você poder caçar, sem precisar carregar 10 bps de potions nem ter medo dos players, acho que em Non-PvP uma conversa em uma área de hunt é bem mais fácil de se conseguir do que em PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PVP > Um jogo pra quem quer sentir mais emoção. Quem não sente nada quando está sendo atacado ou está atacando? Vibrações, tensão, ansiedade. Mais emoção.

 

Non-Pvp > Caças mais tranquilas, mas ainda assim dá pra sentir a emoção, quando se está prestes a morrer, ou matar um monstro fodão e ganhar um bom loot. Mas não é a mesma coisa, óbviamente. Algo pra quem quer rushar, quem gosta mais de level, matar monstros aloc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho tipo assim, q a dirversao do PVP é vc ir la e matar os outros pra vc ganhar um bom respeito :666: so q enquanto vc é fraco os outros ti matam ai cai, seus ekips, cais skill e o lvl, eu acho q é isso q faz os ottibianos irem em ots NON>PVP, para q nao os maten enquato caçam... :angel:

 

resumindo...

tem gente q gosta de matar e tem gente q nao gosta

 

isso pra mim, vlw!!!

Editado por GodKing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOM-PVP É BOM,AINDA NÃO SEI PQ MAIS É BOM.

 

NOM-PVP NA MAIOR PARTE DOS PLAYER SAO PESSOAS QUE NAO TEM MUITA EXPERIENCIA EM COMBATE ''PVP''.E PROCUA POR DIVERSÃO SEM MUITA "ADRENALINA".

 

AGORA PVP É PARA QUEM GOSTA MAIS DE BATALHAS INTENSAS E NO FINAL TER A GLORIA E SER RESPEITADO.

 

ANBOS OS DOIS STILOS SAO BEM DIVERTIDOS E INTERATIVOS MAIS,O FUNDAMENTAL DE TUDO NÃO É O MODO QUE SE JOGA(PVP/NON-PVP/PVP-e),MAIS SIM ONDE SE JOGA!!!

 

 

BOM É ISSU Q EU ACHO. ESPERO ESTAR CERTO COM A MAIORIA!!!

 

FLW. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...