allankardec 3 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Olá povão, Todos sabemos que a diversão de um mundo PvP é diferente da diversão do mundo Non-PvP, agora pergunto a vocês qual os métodos para se diverti nesses mundos? A diversão em mundos PvP é notória você sai em grupo para caçar almas perdidas e solitárias, demonstra seu poder sobre os mais fracos, adquire respeito, e em serves Non-PvP? O que se faz por lá? Qual a diversão? Onde há mais diversão? O que faz esses servers crescer cada dia mais? PvP - Player vs Player - Mundo onde jogadores podem matar outros jogadores. Non-PvP - Not Player vs Player - Mundo onde jogadores só pode atacar criaturas. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Eu acho que em Non-PvP é legal sair para caçar com 2 ou 3 amigos, se aventurar em Quests e Bosses sem chances de vim 1 pk matar você Em PvP é o Up-Level, War e Bosses. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 PVP: pegar um level emocionante com medo do PK vir te matar, treinar com summon (muito melhor), dar uma pklizada pra render dinheiro e se divertir (ou descontar em alguém) Non-PVP: matar bichos em grupo com meus amigos, sem medo do PK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northern 2 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 25% do jogo é feito quando um player ataca o outro, então prefiro o PvP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Olá pessoal, Aqui vai minha opinião: Um OT ou MUNDO PvP-Enforced eu acho que é pra jogar mais pro lado da brincadeira.... Sair caçar os players.... E em um OT ou MUNDO Non-PvP eu acho que seria pra explorar mais o mundo... Levar o jogo mais a sério, procurar hunts legais, etc.... Eu particularmente gosto dos dois tipos... Mais é sempre legal jogar em um mundo PvP.... Se divertir com os "noobs".....haushaushaushaus..... Mais essa é minha opinião..... Vlws ae.. Olá pessoal, Aqui vai minha opinião: Um OT ou MUNDO PvP-Enforced eu acho que é pra jogar mais pro lado da brincadeira.... Sair caçar os players.... E em um OT ou MUNDO Non-PvP eu acho que seria pra explorar mais o mundo... Levar o jogo mais a sério, procurar hunts legais, etc.... Eu particularmente gosto dos dois tipos... Mais é sempre legal jogar em um mundo PvP.... Se divertir com os "noobs".....haushaushaushaus..... Mais essa é minha opinião..... Vlws ae.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutinhu 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Ola Xtibianos ;p Mundo NO-PVP: Explorar, caçar em grupos , e fazer quests ;x Mundo PVP-UP LVL : Caçar, matar pks , participar de wars e ganha respeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Sou mais em Non-PVP Não gosto de morre para PK, estou traumatizado com isso Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taoeu 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 PVP, pois dá para treinar com summons, matar noobs e além disso se divertir muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Axo que pvp a adrenalina e emoção é bem maior... imagina vc caçando e juntando loot pra vender...quando de repente aparece um pk...seu coração despara...tem que agir rapido..atacar ou correr...arrastas o loot ou jogar fora... Sem contar que non-pvp tem muita gente idiota...que rouba seu loot...que trapa vc e etc Apesar que jogo em non=pvp (astera) e tenhu diversos amigos lá...e lá foi o mundo que mais me diverti ^^ Editado Dezembro 10, 2008 por Evil01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Depende das suas metas, em OTServer com certeza PvP, já que é consideravelmente fácil upar. No Global eu prefiro Non-PvP pelo simples fato de você poder caçar, sem precisar carregar 10 bps de potions nem ter medo dos players, acho que em Non-PvP uma conversa em uma área de hunt é bem mais fácil de se conseguir do que em PvP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 PVP > Um jogo pra quem quer sentir mais emoção. Quem não sente nada quando está sendo atacado ou está atacando? Vibrações, tensão, ansiedade. Mais emoção. Non-Pvp > Caças mais tranquilas, mas ainda assim dá pra sentir a emoção, quando se está prestes a morrer, ou matar um monstro fodão e ganhar um bom loot. Mas não é a mesma coisa, óbviamente. Algo pra quem quer rushar, quem gosta mais de level, matar monstros aloc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Share Postado Dezembro 10, 2008 Eu prefiro o PvP! É muito emocianante, os PK corre atraz de nós para matar e quando um amigo nosso manda uma mensagem, ele pede mil desculpas. Esse é o espirito do game. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godking 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Eu acho tipo assim, q a dirversao do PVP é vc ir la e matar os outros pra vc ganhar um bom respeito :666: so q enquanto vc é fraco os outros ti matam ai cai, seus ekips, cais skill e o lvl, eu acho q é isso q faz os ottibianos irem em ots NON>PVP, para q nao os maten enquato caçam... resumindo... tem gente q gosta de matar e tem gente q nao gosta isso pra mim, vlw!!! Editado Dezembro 11, 2008 por GodKing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yosef7 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 depende, da xp do ot, no tibia rl eu jogo em mundo non pvp, free account sofre com pk. já em ot depende, se for aqueles ot 3x ai eu prefiro non-pvp mais de 20x pra cima eu jogo pvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeanbu75 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 NOM-PVP É BOM,AINDA NÃO SEI PQ MAIS É BOM. NOM-PVP NA MAIOR PARTE DOS PLAYER SAO PESSOAS QUE NAO TEM MUITA EXPERIENCIA EM COMBATE ''PVP''.E PROCUA POR DIVERSÃO SEM MUITA "ADRENALINA". AGORA PVP É PARA QUEM GOSTA MAIS DE BATALHAS INTENSAS E NO FINAL TER A GLORIA E SER RESPEITADO. ANBOS OS DOIS STILOS SAO BEM DIVERTIDOS E INTERATIVOS MAIS,O FUNDAMENTAL DE TUDO NÃO É O MODO QUE SE JOGA(PVP/NON-PVP/PVP-e),MAIS SIM ONDE SE JOGA!!! BOM É ISSU Q EU ACHO. ESPERO ESTAR CERTO COM A MAIORIA!!! FLW. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados