Dlyd 6 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Galera vocês não entenderam a regra. Não pode ficar falando tiopes em tópicos normais, "sérios". Mais vocês podem criar tópicos em tiopes. So não abusem né criar um tópico pra falar que peidou , ai fode né parceiro. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Mee ensiina a falar TIOPÊES tuumeem QueroO *__* kaepokaepo² Abraçoos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 criar um tópico pra falar que peidou.. AUAHUAHAUHA SIMJEY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 eo kero aprende tiopés pedro semsasao rox (: galera loka ;p shau :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Da pra libera mas o medo e de virar bagunça como da ultima vez o-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Não dá para liberar, pois grande parte acha que falar em tiopês é só trocar letras e escrever coisas sem sentido. Sem nenhuma ironia ou sarcasmo. E seria injusto falar: "Fulano, Ciclano, Ele, O outro, E aquele ali podem falar tiopês, o resto não." Mas, pelo que eu entendo do tópico do "Regra do tiopes VALENDO!!!" (palavras do JV), pode falar tiopes, sem exageros. Eu estou evitando o máximo, porque se não vão vir puxar minha orelha bls e nem curto rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 DAE PORRA TODOS VAO TOMAR NO C CURTI MUINTO A IDEIA DISSO DE FASER TOPICOS COM TIOPES AGORA POSSO VIVER EM PAS VLW GENTE PAS E LUS PARA VOSES VAO TODOS SE FODER RERERE VAMOS SOLTAR ROJOES (N NO BANHEIRO, OJE NAO VLW) FOGOS VAMOS EXPLODIR CUS RERERE PODEM COMESAR PELO MEL DAE VAO TODOS SE FODER RERERE ESTOL FELIS DAE PODEM ME LAMBER Q AGORA IREI PARAR SE NAO VOU TER UMA ERESAO E POSSO QUEBRAR A TELA DO PC VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 qual cerebro ? HUSAHUASHUASU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Seguindo as regras: PedroRevoltado; MiStErIoSoWs; Powerzin Suspensos por 3 dias. Abraços, Rotciv Tópico fechado. ==edit=== Lembrando que você pode falar a vontede no tópico Tiopês chat. Editado Dezembro 9, 2008 por Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados