lastsouls 31 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Eu que fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) teu cu Editado Dezembro 9, 2008 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Beleza, tô esperando o resultado, até agora NADA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Nessa eu acredito (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Imagina não acontecer nada em nossas vidas! Simplesmente deixaríamos de existir! Realmente a pena e muito severa! Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 @Kardec Minha resposta à você será deveras complexa, peço que leia com atenção pois requer um raciocínio rápido e um QI no mínimo de alguém cursando Medicina. Bom, aqui vai ela: q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 okaepokapoekpoeaka²... LOL' eessa ae faço qestão de repasar =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) #Rodrigo Foi mal é que tento vê alem como ensina Machado de Assis! Não consegui deduzir ainda onde e quando usar minha genialidade. Mesmo achando que matemáticos tem o raciocínio mais rápido que médicos aqui está minha resposta para você que cursa engenharia: r Obs: Viajou né Rodrigo? HAHAHA Consegui! Kardec. Editado Dezembro 9, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Pior quando to jogando la meu joguinho derrepente vem um filho duma .... com essa correntes eu excluo na mesma hora ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 vou ficar passando ela o dia inteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Absurdo... Vou passar essa mensagem pra todo mundo vai vendo né, perdendo tempo com anuncios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Kardec, É que sua resposta foi tão profunda e estudada que eu tive que dar uma no mesmo nível >) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados