Nandu Minerim 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 São Paulo ganhou do Vitoria, nesse jogo não deram um pênalti para o Vitoria São Paulo ganhou do Botafogo, nesse jogo anularam um gol legal do Botafogo São Paulo ganhou do Vasco, nesse jogo não deram um pênalti para o Vasco São Paulo ganhou do Goiás, nesse jogo o São Paulo ganhou com um gol ilegal(Borges estava impedido) Só nesses jogos o São Paulo perderia 8 pontos, e ainda tiveram outros jogos. não acaba por ai... Nesse final de campeonato o STJD, estava liberando todo mundo para jogar que estavam suspenso, Diego Tardeli, Fabio Luciano, até o Kleber Pereira que falou q o Juiz roubou. Bom então por que não liberaram o Goiás para jogar no campo dele??? E por que será que o Goiás não pode jogar em Itumbiara, um lugar que tinha muitos torcedores do Goiás, então trouxeram o jogo para o Bezerrão em Brasilia, aqui tem muito mais torcedores do São Paulo do que do Goiás, então o São Paulo praticamente jogou em casa. Agora vamos para o jogo do São Paulo x Goiás, a CBF disse q tentaram subornar o Juiz Wagner Tardelli, e que o Clube que tentou fazer isso ia ser punido, e então trocaram o Juiz do jogo, por um que ia apitar a 2° Divisão da Bahia. Muito estranho colocar um Juiz que ninguém conhecia, um Juiz inexperiente. Então está ai, o São Paulo todo ano é beneficiado pelo Juiz, isso não é de hoje, ano passado foi a mesma coisa, e até em competições Internacionais, como na Final do Mundial que ele jogou contra o Liverpool e nesse jogo anularam 2 ou 3 gols do Liverpool. Presidente do são paulo pede demicao (fonte, orkut) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 aham Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Cara tem a tabela do campeonato sem erros de arbitragem. Gremio campeão, cruzeiro em segundo, flamengo em terceiro, palmeiras em quarto e são paulo em 5º. Ai fode né. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Eu Chamo isso de DOR DE COTOVELOOOOOOO e eu chamo isso d injustiça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Caicheiro É mesmo cara? Você é são paulino desde que nasceu né? Então deve saber todos os títulos importantes do são paulo e as principais coisas que aconteceram na historia do são paulo. Bah isso é fácil pra qualquer torcedor desde de criancinha :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Eu Chamo isso de DOR DE COTOVELOOOOOOO Eu chamaria de algo que não posso dizer aqui, mas vá imaginando. Veremos o que o nosso tão amável São Paulino chapolin tem a dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Eu Chamo isso de DOR DE COTOVELOOOOOOO contra fatos não há argumentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 eu só acho que cruzeiro é o melhor time do mundo *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Com certeza! 1 gol roubado pro SP Assim até o Ipatinga é ganha ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 a bambaiada deram o cú para os cara da cbf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Eu Chamo isso de DOR DE COTOVELOOOOOOO [2] Abraçoos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Eu Chamo isso de DOR DE COTOVELOOOOOOO Eu chamo isso de dinheiro de investimento por baixos dos panos em busca de lucro á médio prazo. Coisas da vida, né? Coisas semelhantes, nomes diferentes ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Chamo isso de capitalismo e corrupção! No mundo em que vivemos só existe sucesso para os que têm dinheiro. (com algumas exceções) O campeonato brasileiro deveria voltar como era antes, no mata-mata! Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Eu chamo isso de dinheiro de investimento por baixos dos panos em busca de lucro á médio prazo. Coisas da vida, né? Coisas semelhantes, nomes diferentes ;D São PaulO jogou com o BrasiL inteiro torcendo para o Gremio ! e ainda se consagrou campeão , agora vocês Ficam falando que nos subornamos os Juizes LOL' ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Hum... Tá ai uma coisa que nunca vai me atormentar. Futebol. Nada mais que um monte de idiotas jogadores que não jogam pelo time, e sim pelo dinheiro. Com isso, não se vê mais futebol. Tudo envolve o dinheiro, o time mais rico, tem mais chances de ganhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados