Ir para conteúdo

Coisas Estranhas No Brasileirao 08


Nandu Minerim

Posts Recomendados

São Paulo ganhou do Vitoria, nesse jogo não deram um pênalti para o Vitoria

São Paulo ganhou do Botafogo, nesse jogo anularam um gol legal do Botafogo

São Paulo ganhou do Vasco, nesse jogo não deram um pênalti para o Vasco

São Paulo ganhou do Goiás, nesse jogo o São Paulo ganhou com um gol ilegal(Borges estava impedido)

 

Só nesses jogos o São Paulo perderia 8 pontos, e ainda tiveram outros jogos.

 

não acaba por ai...

 

Nesse final de campeonato o STJD, estava liberando todo mundo para jogar que estavam suspenso, Diego Tardeli, Fabio Luciano, até o Kleber Pereira que falou q o Juiz roubou. Bom então por que não liberaram o Goiás para jogar no campo dele???

E por que será que o Goiás não pode jogar em Itumbiara, um lugar que tinha muitos torcedores do Goiás, então trouxeram o jogo para o Bezerrão em Brasilia, aqui tem muito mais torcedores do São Paulo do que do Goiás, então o São Paulo praticamente jogou em casa.

 

Agora vamos para o jogo do São Paulo x Goiás, a CBF disse q tentaram subornar o Juiz Wagner Tardelli, e que o Clube que tentou fazer isso ia ser punido, e então trocaram o Juiz do jogo, por um que ia apitar a 2° Divisão da Bahia. Muito estranho colocar um Juiz que ninguém conhecia, um Juiz inexperiente.

 

Então está ai, o São Paulo todo ano é beneficiado pelo Juiz, isso não é de hoje, ano passado foi a mesma coisa, e até em competições Internacionais, como na Final do Mundial que ele jogou contra o Liverpool e nesse jogo anularam 2 ou 3 gols do Liverpool.

 

Presidente do são paulo pede demicao

(fonte, orkut)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem a tabela do campeonato sem erros de arbitragem.

 

Gremio campeão, cruzeiro em segundo, flamengo em terceiro, palmeiras em quarto e são paulo em 5º.

Ai fode né.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caicheiro

 

É mesmo cara?

Você é são paulino desde que nasceu né?

 

Então deve saber todos os títulos importantes do são paulo e as principais coisas que aconteceram na historia do são paulo.

 

Bah isso é fácil pra qualquer torcedor desde de criancinha :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Chamo isso de DOR DE COTOVELOOOOOOO

Eu chamaria de algo que não posso dizer aqui, mas vá imaginando.

 

 

Veremos o que o nosso tão amável São Paulino chapolin tem a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamo isso de capitalismo e corrupção!

 

No mundo em que vivemos só existe sucesso para os que têm dinheiro. (com algumas exceções)

 

O campeonato brasileiro deveria voltar como era antes, no mata-mata!

 

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chamo isso de dinheiro de investimento por baixos dos panos em busca de lucro á médio prazo.

 

Coisas da vida, né?

Coisas semelhantes, nomes diferentes ;D

 

São PaulO jogou com o BrasiL inteiro torcendo para o Gremio ! e ainda se consagrou campeão , agora vocês Ficam falando que nos subornamos os Juizes LOL' !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Tá ai uma coisa que nunca vai me atormentar. Futebol. Nada mais que um monte de idiotas jogadores que não jogam pelo time, e sim pelo dinheiro. Com isso, não se vê mais futebol.

Tudo envolve o dinheiro, o time mais rico, tem mais chances de ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...