Dlyd 6 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 O filtro de palavras foi retirado. E eu te xinguei?? ;O Eu xinguei os pau no cu que largam o time na hora que eles tão ruim. Se serviu pra você velho, foi mal ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Dlyd , não pois nunca largarei meu TRIICOLOR² =]... LOL' Abraços !... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 ta bom cara, vamo parar com essa discussão. Mais agora me diz ai como era o campeonato brasileiro antigamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Não lembro O nome mais era por Oitavas de final , Quartas , Semi e Final agora são de pontos corridOs ! =] LOL' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Não lembro O nome mais era por Oitavas de final , Quartas , Semi e Final agora são de pontos corridOs ! =] LOL' Era cara, era assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Dlyd , ainda não entendi porq a pergunta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Kenon~ , UM ERRO , VOCÊS CONSIDERAM SUBORNO ! Dlyd , Varios outros não importantes Como o Paulista xD !... bachieguinha , se isso For suborno , dinheiro é oque num falta no são paulo LOL' JV Chequer , Agora me Prove Rapaz ,a e Desculpa ae pelo 5x2 do Atletico ! =]... Abraços ! , HEXAA CARALHOO ! Um erro, tudo bem. Dois erros, sacanagem? Três erros, Meu deus, o que esse juiz é? Quatro erros, roubo. Um campeonato inteiro, Ah, vai se... Não tô falando só de roubos pro são paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Alguém além de mim viu aquele monte de rosa na segunda foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) LOL' manow sem futurO chamo isso de Invejaaaa ! =] Lordfire , Cherou Algo ? ou impressão minha ? aekpoeakoepa² Editado Dezembro 8, 2008 por LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 E aí eu pergunto, inveja de? Inveja de ganhar um campeonato roubado? Poxa, parabéns pra vocês aí, realmente foi bem merecido, craque do são paulo de 2008 foi arbitragem =), parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Powerzin , LOL' ? Caraa Oquee Valhe é o TITULOO !... E see ainda nuum me faloow qnt é a hra LOL' BgsMEeLigaa ! , È CAMPEÃOO VASOO SEGUNDA DIVIISÃOO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) E see ainda nuum me faloow qnt é a hra LOL' 1º, não lhe dou confianças para brincar assim comigo, reportado Powerzin , LOL' ? Caraa Oquee Valhe é o TITULOO !... 2º isso mostra o quanto modinha você é 3º Obrigado, é muito bom que você esteja torcendo pro Vasco ganhar o campeonato Editado Dezembro 8, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Por favor sem discussões e principalmente sem xingamentos à torcidas e times alheios. Vocês hoje em dia parece que não consegue conversar/discutir sem ficar xingando etc. Espero que não volte a se repetir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 ' Cara perdeu a Linha por Causa De FuteboL se não sabe Discutir sobre o Assunto por favor não venha tumultuar akew ... Obrigado RedZl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Lol que sux, Também né contra Goias... Pena que não foi Grêmio X São Viadinhos... ia se show 4 = Gremio x 0 = Frutinhas! kkkkkk! ZUEI... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados