LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Kardec , pelo menos um Reconheçe , O São Paulo Como Campeão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 RaFaX , COMEEDIIA KPOAEKPOAEKPOEA² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Parece que o fato do Vasco ter sido rebaixado está roubando a cena do atual Campeão São Paulo! Pelo menos aqui no XTibia! Kardec. Editado Dezembro 8, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Claro Eu honro o vasco, foi rebaixado mais sempre comprar jogos, ou melar. Caiu com honra, e acredito que ele volte mesmo, eu não sendo vascaino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Claro Eu honro o vasco, foi rebaixado mais sempre comprar jogos, ou melar. Caiu com honra, e acredito que ele volte mesmo, eu não sendo vascaino.E o meu time, corinthians, é o time que tem mais libertadores. Só Corrigindo seu post Editado Dezembro 8, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Meu time derrotou o teu na final do mundial, com teu idolo errando penalti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Mais eu continuo tendo libertadores , e o meu time rebaixou o seu pra série B, com o teu ídolo vampeta, engolindo a espinha do bacalhau ^^ Editado Dezembro 8, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Manow , para vocês todos os times Robam agora me mostrem Provas Concretas !... Se o Time Ganhou ele está robando , se fosse o Flamengo campeão qria ver vocês falando qe foi roubado '.. Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Não viaja Lordz... Já seria um grande feito flamengo ir pra libertadores. Todos times cariocas estão uma merda, a diferença entre eles foi a raça. Flamengo teve, jogou na marra, enquanto o vasco (meu time) esteve completamente instável no campeonato todo! Como disse o Kardec: espero que seja uma fase de aprendizado [2]. Ontem fiquei triste com o vasco perdendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 Powerzin, onde seu clube rebaixou o Corinthians meu amigo ? Quem rebaixou o Corinthians foi o Góiais, que permaneceu na A e o Grêmio que empatou com o Corinthians. Onde o vasco entra ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Penultima partida se o Corinthians perdesse pro Vasco estaria praticamente rebaixado... vasco foi lá no pacaembu e ganhou =) Editado Dezembro 9, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados