info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +5

info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

RaFaX , COMEEDIIA KPOAEKPOAEKPOEA²
info
Grupo: Barão
Reputação: +3

Parece que o fato do Vasco ter sido rebaixado está roubando a cena do atual Campeão São Paulo!
Pelo menos aqui no XTibia!
Kardec.
Editado Dezembro 8 por Kardec
Claro ![]()
Eu honro o vasco, foi rebaixado mais sempre comprar jogos, ou melar. Caiu com honra, e acredito que ele volte mesmo, eu não sendo vascaino.
Claro
Eu honro o vasco, foi rebaixado mais sempre comprar jogos, ou melar. Caiu com honra, e acredito que ele volte mesmo, eu não sendo vascaino.E o meu time, corinthians, é o time que tem mais libertadores.
Só Corrigindo seu post ![]()
Editado Dezembro 8 por Powerzin
Meu time derrotou o teu na final do mundial, com teu idolo errando penalti.
Mais eu continuo tendo libertadores
, e o meu time rebaixou o seu pra série B, com o teu ídolo vampeta, engolindo a espinha do bacalhau ^^
Editado Dezembro 8 por Powerzin
info

Manow , para vocês todos os times Robam agora me mostrem Provas Concretas !...
Se o Time Ganhou ele está robando , se fosse o Flamengo campeão qria ver vocês falando qe foi roubado
'..
Abraços !
Não viaja Lordz... Já seria um grande feito flamengo ir pra libertadores. Todos times cariocas estão uma merda, a diferença entre eles foi a raça. Flamengo teve, jogou na marra, enquanto o vasco (meu time) esteve completamente instável no campeonato todo!
Como disse o Kardec: espero que seja uma fase de aprendizado [2]. Ontem fiquei triste com o vasco perdendo ![]()
Powerzin, onde seu clube rebaixou o Corinthians meu amigo ?
Quem rebaixou o Corinthians foi o Góiais, que permaneceu na A e o Grêmio que empatou com o Corinthians.
Onde o vasco entra ai ?
info
Kardec , pelo menos um Reconheçe , O São Paulo Como Campeão !