Ir para conteúdo

Vasco Rebaixado


Shrimpzin

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Claro :)

 

Eu honro o vasco, foi rebaixado mais sempre comprar jogos, ou melar. Caiu com honra, e acredito que ele volte mesmo, eu não sendo vascaino.E o meu time, corinthians, é o time que tem mais libertadores.

 

 

Só Corrigindo seu post :)

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu continuo tendo libertadores :), e o meu time rebaixou o seu pra série B, com o teu ídolo vampeta, engolindo a espinha do bacalhau ^^

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow , para vocês todos os times Robam agora me mostrem Provas Concretas !...

 

Se o Time Ganhou ele está robando , se fosse o Flamengo campeão qria ver vocês falando qe foi roubado ¬¬'..

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não viaja Lordz... Já seria um grande feito flamengo ir pra libertadores. Todos times cariocas estão uma merda, a diferença entre eles foi a raça. Flamengo teve, jogou na marra, enquanto o vasco (meu time) esteve completamente instável no campeonato todo!

 

Como disse o Kardec: espero que seja uma fase de aprendizado [2]. Ontem fiquei triste com o vasco perdendo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powerzin, onde seu clube rebaixou o Corinthians meu amigo ?

 

Quem rebaixou o Corinthians foi o Góiais, que permaneceu na A e o Grêmio que empatou com o Corinthians.

 

Onde o vasco entra ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penultima partida se o Corinthians perdesse pro Vasco estaria praticamente rebaixado... vasco foi lá no pacaembu e ganhou =)

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...