CountGutenberg 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Sinceramente, seria menininha dos presidiários. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Começava a Veender Lança e Fariinhaa OO' , aah e a leeesbiica tbeem Entrava na historiia xDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 eu comandava o trafico la de dentro mesmo... [2] EHAUEAUEHAUHE nunca fumo uma marola, xero um mesclado, tem cara de nerd, e é virgem e acha que vai comanda muito ... playboyzão bancando a traficante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 RaFaX se achou o mano_favela agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 RaFaX se achou o mano_favela agora. Mas ele é um mano favela. Mó meliante essa porra aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Rafax corre, ta chegando carro de policia ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Me mataria, pois lá não tem net... Mas eu não preciso pensar nisso, pois nunca serei preso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 nunca fumo uma marola, xero um mesclado, tem cara de nerd, e é virgem e acha que vai comanda muito ...playboyzão bancando a traficante Cara eu rio mto de vc Vc é o mais nerd daqui, e fica chamando os otros de nerd pra disfarçar EHAUEHAUEAHE Fica ae flando essas merdas, tu nunca dve ter nem comido uma trufa de licor e fica c pagando de machão HEAUEHAUUAEUHAHU EURI EURI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mastersz 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 eu ia fica na minha joga um futibas, kem sabe um tibia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difernandes 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) /\ Tibia ^^ ? So se for Tibia pra cel =D Editado Dezembro 10, 2008 por difernandes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Share Postado Dezembro 10, 2008 Daqui uns dias a cadeia vai ser tão divertida quanto um parque de diversões! Talvez seja necessário concurso para ingressar em um presídio federal! Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 brincaria de prison break Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bedford 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Se eu fosse preso, eu ia ser o mais fodaum de lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 /\ o que todos iam comer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados