Dlyd 6 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Vocês iam fazer sexo com os outros presidiáriOS né? Por que so entrar mulher la em dia de visita vocês tão ligado né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 7, 2008 Autor Share Postado Dezembro 7, 2008 Que coisa não? Criei um tópico legal e so aparece boiolage ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) Eu iria planejar minha vingaça @_@ Editado Dezembro 7, 2008 por Fliper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 depende muito de o que eu fiz, quanto tempo vou ficar, e aonde estou preso. Mas no geral eu não faria nada, tem algo melhor que não fazer nada e ser sustentado pelo governo? Pela que la ainda não tem internet! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Ficaria na minha =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 se eu tivesse talendo ia escrever músicas e lançar um albúm ao sair da cadeia, como o Akon fez, maaas como eu n sei compor mto menos cantar eu iria........ sei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 /\ a vida é um mar de rosas @_@' seis iam se tudo comido pelos bandido, com essas cara de nerd xeia de espinha iam pianinho na mão dos cabra ... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Pra isso que serve faculdade, ora bolas, para quando ir preso, não ficar com um monte nego suado louco por sexo anal.... Dühh.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) /\ WTF!? Como você sabe disso? Sentaria na cama e ficaria olhando pra parede... Mas depende, vai que a minha cela era a do Dantas? Ai eu teria sobre-mesa, TV, Rádio, Telefone, vixe, iria mora lá ;D Editado Dezembro 7, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 7, 2008 Autor Share Postado Dezembro 7, 2008 /\ Sabe por que a cela do dantas é assim? Pelo motivo que foi mostrado pelo JV. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Vai dizer que vocês não sabiam que quem tem um curso superior fica em celas especias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Rafax é entendido do perfil dos presidiários, aham... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 ia dar o cu até esfolar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Gente aqui ta sonhando de mais.. "Ia deitar na cama e ..." Voce ia deitar na cama e dividiria ela com mais 30 neguinho na sua cela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 eu comandava o trafico la de dentro mesmo... [2] EHAUEAUEHAUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados