allankardec 3 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 (editado) Se por ventura algum dia você fosse preso, o que você faria? Se imagine na prisão! Obs: Tópico feito com inspiração no do Giteeng Kardec. Editado Dezembro 7, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Iria escrever um livro racista e dar inicio ao IV Reich MUAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 (editado) Simples, Pensaria na minha fuga. Brinks eu inha fica escrevendo na parede que nem doido. Editado Dezembro 6, 2008 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 sexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Praticamente eu não fazeria nada por que bravamente não estou prezo kkkkkkkkkkk ZUEI! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordoSuado 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Eu tentaria me esconder... Eu tenho rostinho bonito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 ia ficar conversando com a negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Ia torce pra que viesse uma lésbica pra minha cela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Ia torce pra não vira bolcinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Eu ia reza pra ir pra solitária @_@' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Ia reza pra acha o rafax e da umas porradas na cara dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Se eu fossse pra prisão eu ia ficar preso owned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 eu comandava o trafico la de dentro mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 ja sei o q o powerzin vai dizer "EU DARIA MINHA BUNDA LÁ PRA TODO MUNDO" já eu iria comandar a cadeia ia brigar todo dia e fazer sexo, é claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Comia strogonoff nos tempos livres. (marmitinha ilegal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados