Caidera 2 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Poderia ser postada em Fotos RL Mas como é um retrato desenhado, acho que fica melhor aqui... Tentem adivinhar quem é: Dou uma dica: é gordo! ahauhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 quem seria? só o meu jevezinho fofuxo *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Acho que é o Pedro ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Hmm, Parece um pouco com o Seu Barriga, mais sei lá tem muito pescoço, agora me deixo em dúvida, pode ser o Faustão sei lá dá outra dica? Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Eu? Brimks, aposto que é o IPBsuport... Grande homem aquele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Quem tá na conversa com ele é o Paula Tejando, ou seja, o PREDO DIS AE AMICO RERE COMO VAO AS COISAS VARIAS FESTAS BABILONICAS, então é o jeve mesmo.. lálaáláá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) É A PAULA TEJANDO, PEDRO REVOLTADO AHAHAIUHAUIAH ZUEI Tbm tem uma minha =X Editado Dezembro 3, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) Hum... Depois de pensar, re-pensar e refletir, cheguei a brilhante conclusão que é o - Acho que é o powerzin[/b] - Editado Dezembro 3, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 JV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 jótavê com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 quantas palavras de publicidade eu acerto? dica PS2 PS3 Playstation Wii Notebook preço promoção oferta camera digital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 (editado) quantas palavras de publicidade eu acerto? dica PS2 PS3 Playstation Wii Notebook preço promoção oferta camera digital tibia premmy boa compra natal otserv anuncia nova carro ============== pãtz Editado Dezembro 5, 2008 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Acho que parece que é parecido que lembra... ...o JV... a diferença é que o JV vem com um potinho de chocolate de brinde @ITsuport To na tua sign aee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Nem vo fala que é o JV porquê senão, ele vai me banir!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados