Powerzin 20 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 afos, preciso de um convite urgente, jv pode comprar jogos oks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 bamdipobre v_v oi eu também quero nem te conheso mas te acho um gatinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Eu fui o primeiro a pedir, que ver? http://www.xtibia.com/forum/Comunidades-To...ado-t99899.html Um tem que ser meu ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Share Postado Dezembro 3, 2008 Você generalizou eu fui especifico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Acho que tem de ser por Ordem Alfabética de Nomes 1- Caio ZUEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 1 - Anderson 2 - Caio 5 - Eduardo 10 - JV @topic Brincadeira, nem quero haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 eu falei ke ia da pro eduardo... é que lá funfa assim se eu der o convite pro eduardo, e ele fica só com osangue suga no forum ele é excluido e eu perco meus convites @_@' então se eu espalha meus convites dps eu me fodo por causa de vcs saca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) 1- Bernardo =) Brimks, nem quero não, mas alguem tem o link? Edit: Pensando melhor, quero sim. Bem que podia aparecer mais alguem com uns 10 convites aê, né? Editado Dezembro 3, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Kenon tá mal em haha Bernardo vem antes de Anderson? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Share Postado Dezembro 3, 2008 Alttli vem antes de anderson. Meu nome é Alttli Eduardo Guimarães (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Alexandre Augusto aqui o/ Então eu e o eduardo ganhamos os convites ?^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 #Shrimpzin, Não, ele ganhou porque como as duas primeiras letras são iguais, se ve a terceira. E a sua é X e a dele é T. T antes de X, então, tu não ganhou. O Anderson tem o N depois do A e N vem antes de L. Então você perdeu de novo... AUHAUAHUAHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 O90o0o Eu também quero, ja ouvi falar desse site, mas nunca recebi um convite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Share Postado Dezembro 3, 2008 O Anderson tem o N depois do A e N vem antes de L. A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, L¹ , M, N², O, P ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 era isso que eu queria dizer alttli, só confundi na hora... é que eu to jogando simpsons *-------------* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados