Ir para conteúdo

Qual A Maior Dor(física) Que Vc Já Sentiu?


Nandu Minerim

Posts Recomendados

Po galera, eu juro que nunca senti uma dor tão forte na minha vida, simplismente entrou um besouro daqueles verdes que queimam, do tamanho de uma moeda de 10 centavos

IMG_1812.JPG

acho que era dessa espécie ai, ele entrou de noite enquanto eu dormia, ficou +- 1 hr no meu ouvido, a dor era insuportável, quando ele mechia as asas ou me queima, não sei, eu gritava que nem um doido, como era de madrugada tive que esperar o médico acordar pra retirar a praga.... pior, deu isso nessa madrugada e eu ainda tive que ir pra aula com direito a prova de fisica, sorte minha não estava duendo...

 

alguém ai já teve uma experiencia como ou pior a essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

caralho, deu agonia essa sua história.

 

ah sei lá, já me machuquei muito...

caindo do skate, caindo de bobera, já abri a cabeça umas vezes (tive que tomar vários pontos)

e outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter sentido bastante dor mesmo, mais pancada nos "ovos" e pior do que qualquer dor que vai ser listada aqui.

 

 

#LastSoulS

 

O besouro poderia ter entrado em lugares piores não acha?

 

 

 

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa last, se é loco haha

 

@topic

Você mora em interior? Nunca vi um desses aí aqui em São Paulo >)

 

@Nandu

Comodato Server é teu?

Meus RLs que jogavam na versão 7.8, e eu joguei na 7.6 quando era Empire Map :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi quando eu tinha 6 anos, brincando de touro dei uma chifrada na cama tomei 4 pontos na cabeça, UAIHAUIHAIHA

KOASOKSAKOPASPOKSAOKPASKOPSOKAPPOKSAOKSAOPKSAKPOASKOPKOPSAOKSAKOSAKOPSAOKPKOAKOP

OPASKPOSAKOPKOPSAKOPSAOKPSAOKPSAOKPASKOPSAKPOSAKOPSAKOPSAKOPASOKPSAKOPASKOPASKOP

PSAKOPSAKOPSAKOPSAKOPSAKOPSAKOPSAOKPSAOKPSAOKPSAOKPSAKOPSAKOPSAOKPSAKOPSAKOPSAKO

TO RINDO TONELADAS OKEI

 

Minha pior dor foi quando fui na montanha russa do hopi hari e bati com o saco no cinto de ferro e fiquei com as bolas apertadas até o fim do percurso, que era cheio de curvas D8

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu já tomei 10 acho, mas eu não lembro da dor.

 

Eu sei que minha mãe conta, que eu estava pulando no quintal feliz com uns 4 anos também, de repente eu caí em um vaso de planta de pedra, quebrei a testa (tenho as marcas até hoje), e tomei uns 10 pontos, não lembro. Sei que ela diz que sangrou bastante e eu fiquei desacordado :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dor mais intensa que eu tive foi na hora que o médico foi tira a bala de .22 que levei no braço/ombro perto de uma zona de ponto/vendas de droga @_@'

 

faz 2 anos

mais ficou cicatrizado, é como aquela injeção que vc leva quando pequeno que fica no braço, um buraquino... mas fico uma mancha deformando meu braço xD

 

fico umas lombadinha XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi quando eu tinha 6 anos, brincando de touro dei uma chifrada na cama tomei 4 pontos na cabeça, UAIHAUIHAIHA

HAUHAIUAHUIAHAUIHAIUAHIUAHIUAHAUIHAUIAHUIAHIUAHAIUHAUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHUIAHAIU

HAUIAHIUAHAUIHAIUAHUIAHUAIHAUIHAUIAHAHAUIA

não consigo parar de imaginar a cena

 

 

 

Minha pior dor foi quando tomei uma canelada na coxa, num treino de muay thai. Ela tava relaxada na hora, então pegou sinistro. Ficou doendo forte por uma semana x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dor mais foda recente que eu tive foi em um treino de Muay Thai, fazendo um tipo de abdominal eu tive cãimbra na lombar, ou quase isso...

 

E eu acho que quando era mais moleque foi um chute no saco de uma menina que eu atormentava (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noobinhu

Eu moro no interior, mas é a 5 maior cidade de minas, negócio é que tá chuvendo todos os dias há 3 semanas, daí aparece MUITOS desses bixos, inclusive tem sapos gigantescos com esse tanto de inseto, cara vc n acredita nos sapos que aparecem aqui, tem uns maiores que um cachorro (sério) Oo
Sou mapper do server, tinha parado, voltei pra refazer o mapa e ta show ^^

 

Eu ainda já engoli 2 moedas quando eu era pequeno, tive de fazer cirurgia, na época meu pai deve de vender um lote pra pagar a cirurgia, já queimei a perna 2x, já cai do cavalo em cima duma cerca, pqp já me fudi demais quando eu era pequeno oO

Editado por Nandu Minerim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...