Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 quem ai curte faze uns pixoo beem loco? ou karpi umas tela ou parede?? ou até mesmo grafitta nas paredes quem curte e tira umas foto dos rolé, posta ai pra gente eu to andando com um pessoalzinho bom que karpi umas parede facil facil... por enquanto só to espalhando meus graffit enquanto nao chega meu cel pra tira foto dos graffit.. vo passa umas foto de uns broder que anda cmg Tatuapé - pilares / rgs pilares pilares monara padaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Pra falar a verdade eu acho que você deveria ser preso e tomar uma surra dos policiais. Espero que aconteça pra aprender uma lição. Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 (editado) E manerinho,Puts meu celular nao tira foto pq se nao eu tirava umas 100,tem umas rox pra krl aqui os cara sao vicio. Mas se ta pegam ja eraaaa. Por isso nem fasso e nem vo faze Editado Dezembro 1, 2008 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Share Postado Dezembro 1, 2008 eu tambem curto pacasmasnem manjo..eu só ando mesmo com os cara bom pravê se aprendo algo =D enquanto isso graffit pelo que eu saiba é liberado, eu faço só na minha escola mesmo, e ainda por cima de giz, tá 10 reais a latin de spray... mais um dia ja deram um enquadrão nos meus broders na madruga, os policia rebocaram eles no murro... sorte que eu corri =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 caralho, rotciv malvadasso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 q isso rotciv vc tem que dar exemploo malvado vc em.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Pra falar a verdade eu acho que você deveria ser preso e tomar uma surra dos policiais. Espero que aconteça pra aprender uma lição. Rotciv P-W-N-3-D Mas não acho muito diferente disto que o rotciv disse não. Se algum dia eu chegasse em casa e visse alguem fazendo isso, eu matava o infeliz >.> (brincadeira, ele ia correr na hora, msm \o\) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Share Postado Dezembro 1, 2008 kenon depende, ja ouvi historias que os mlk tava pixando o muro de um mlk da escola que tavam brigando, o mlk quis banca de super heroi e tira os pixadores, levo uma surra e fico pianinho @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Meu amigo pixava, até que um dia a policia pegou ele, fez muita merda nele, pinto o cú dele com spray lá ele teve que fazer um monte de merda pra sair, deu tapa na cara dele, ele sem poder fazer nada. Nada demais, só estou falando rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Tomara que te espanquem quando te acharem. Vo acha tua casa e picha toda ela com desenhos de pênis Editado Dezembro 1, 2008 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 tem que faze isso na tua casa msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Pra falar a verdade eu acho que você deveria ser preso e tomar uma surra dos policiais. Espero que aconteça pra aprender uma lição. Rotciv kkkkkkk os pais vao pagar multa e ele vai panhar dos pais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Share Postado Dezembro 1, 2008 guilherme pode vim tenta pixa minha casa pra vê se tu não vai leva uma koça freguesia do ó- sampa rua professor rivadavia de campos 64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Não me daria ao luxo de sujar minhas mãos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Share Postado Dezembro 1, 2008 Então vai criar ovinho pra por na assinatura e mendinga pros outros fica clicando seu otario! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados