Ir para conteúdo

Quem Curte Karpi/pixa?


Rafael Gomes

Posts Recomendados

quem ai curte faze uns pixoo beem loco?

ou karpi umas tela ou parede??

ou até mesmo grafitta nas paredes

 

quem curte e tira umas foto dos rolé, posta ai pra gente

 

eu to andando com um pessoalzinho bom que karpi umas parede facil facil...

por enquanto só to espalhando meus graffit

enquanto nao chega meu cel pra tira foto dos graffit..

 

vo passa umas foto de uns broder que anda cmg

 

 

Tatuapé - pilares / rgs

 

ATgAAAB69Wg4UXRgth-wLELM6KsCDnr88ZvZr3CM54XlK078GfFa6TFFH7uzvgL7Xf2Mspn5FBZ0BlPAr_OHHOxYnMEIAJtU9VCKgjIZR7Euuv2eW5yS46qU2-8j4A.jpg

pilares

 

ATgAAADxx2EcL88DjDr4HVp_35FazzfUF4GRQu4AAr_9kajLQ6-L9IQaB9PBfAh70VDYL-IAQEaT8LaUfZfJ8gZKQUwUAJtU9VCn_GPvyFTqQcV9yfnzlLowMo0qcw.jpg

pilares

 

ATgAAADIpt7D6cJG4WH8UaAtxLF7-z-YSjIK7XtKO44ETP7MCgdXWS5j1F8e2EqC11QeKpdAsaJyrUlbLWLr1klePOCBAJtU9VAJp3bcMyTEKjpy98GA9EqdGK0gTQ.jpg

monara padaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem curto pacasmasnem manjo..eu só ando mesmo com os cara bom pravê se aprendo algo =D

 

enquanto isso graffit pelo que eu saiba é liberado, eu faço só na minha escola mesmo, e ainda por cima de giz, tá 10 reais a latin de spray...

 

mais um dia ja deram um enquadrão nos meus broders na madruga, os policia rebocaram eles no murro...

 

sorte que eu corri =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade eu acho que você deveria ser preso e tomar uma surra dos policiais.

 

Espero que aconteça pra aprender uma lição.

 

Rotciv

 

P-W-N-3-D

 

Mas não acho muito diferente disto que o rotciv disse não. Se algum dia eu chegasse em casa e visse alguem fazendo isso, eu matava o infeliz >.> (brincadeira, ele ia correr na hora, msm \o\)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo pixava, até que um dia a policia pegou ele, fez muita merda nele, pinto o cú dele com spray lá ele teve que fazer um monte de merda pra sair, deu tapa na cara dele, ele sem poder fazer nada.

 

Nada demais, só estou falando rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade eu acho que você deveria ser preso e tomar uma surra dos policiais.

 

Espero que aconteça pra aprender uma lição.

 

Rotciv

 

kkkkkkk

os pais vao pagar multa e ele vai panhar dos pais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...