junior13 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Aniversario do Rodrigo hoje 30/11/08! Parabéns!!! Quase ninguém do fórum posta te homenageado certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Parabens.. mts anos imoveis pra vc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 parabéns xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior13 0 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Share Postado Dezembro 1, 2008 Considerando o fuso horário eu dei os parabéns ainda no dia certo para o Rodrigo, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Msm ele nunka indo com minha cara parabéens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Parabéns atrasado :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Um dia fiquei sabendo que não pode cria tópicos como esse @_@' Mas vou dar os parabens! Parabens pelo tópico inutel '_' Editado Dezembro 1, 2008 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Eu é que não vou dar parabéns para idiotas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Parabens espero que crie vergonha na cara ao contrario de nois e vai fazer alguma coisa ultiu ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Msm ele nunka indo com minha cara parabéens Você ainda é muito novo no fórum pra saber disto. De qualquer forma, muitas cadeiras pra você, rodrigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Kenon eu visitava o forum mais num era membro ja fui em um pra faze download nas areas protegidas , dai fiz esse aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Aeee caidera, parabéns bixona... esse mlk é muito bixa, perde pra mim em todos os jogos dota, aom, soldat qualquer coisa ele perde hahahaha parabéns aí nab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 enfiei o dedo no cu dele 3 vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Eu também ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 parabumdas nob muitos cus pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados