Ir para conteúdo

Vocês Gostariam Que Eu Fosse Banido ?


aleuba4

Vocês gostariam que eu fosse banido ?  

10 votos

  1. 1. Vocês gostariam que eu fosse banido ?

    • Sim
      6
    • Não
      2
    • Nem te conheço... mais SIM
      0
    • Nem te conheço... mais NÃO
      2


Posts Recomendados

Sinceramente eu não gostaria que você fosse banido e sim mudasse de comportamento. Não é com esse tipo de comportamento atual que você vai ser reconhecido e respeitado.

 

Se você acha que estou errado é só olhar seus outros tópicos e ver que todos tiram sarro de você.

 

Abraço,

Rotciv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns babacão que acha que fala tiopês, você e outros bando de babacas que não sabem falar tiopês acabaram de terminar com o tiopês no Barzinho, que era uma das coisas que eram o que divertia o pessoal daqui, já que você gosta tanto de aparacer porque não vai pro circo? quem sabe eles não aceitem um palhaço igual você? aliás, você podia trabalhar no zorra total acho que eles vão te achar muito engraçado :).

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns babacão que acha que fala tiopês, você e outros bando de babacas que não sabem falar tiopês acabaram de terminar com o tiopês no Barzinho, que era uma das coisas que eram o que divertia o pessoal daqui, já que você gosta tanto de aparacer porque não vai pro circo? quem sabe eles não aceitem um palhaço igual você? aliás, você podia trabalhar no zorra total acho que eles vão te achar muito engraçado :).

 

Abraços.

Só pra fechar com a cereja no Bolo.

 

"Sem mais"

 

 

PS: Linda Powerceta! Linda!

 

PS2: Patox foi suspenso hoje por 30 dias, LOUVADO SEJA O SENHOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...