Dare Devil 8 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Escutem e depois comentem, uma coisa antes uma jovem e sua mãe colocaram windows xp pirata e logo após uma atualização o mesmo deu o aviso que o sistema operacional não era original... escutem e entenderam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Isso é uma falcatrua!! Diga não a inclusão digital! Olha só, veja bem... Você pega essa porcaria dessa estrela e infia no seu cu! Porque eu fui ludibriada pela Microsoft!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christian123 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Entendeu o que eu to falando ? meu filho ninguem me tira meu direito. Direito eu tenho,sim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 UHASUSHAUSHASUASHSAUHSAUAS' Maldita Inclusão Digital! Ela comprou o CD no camelô e ainda quer ter razão! -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Eu só quero que tire essa estrela do meu computador !!!! Me mandaram ela !!! uaheauhhuhuuhehuaeuheuuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Caraca... Eu que tô surdo ou o áudio desse vídeo é horrível... Não entendo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 UAHSuashUASHuashuH haja paciencia do cara que atendeu Maldita Inclusão Digital!² Olha só, veja bem... Você pega essa porcaria dessa estrela e infia no seu cu! Porque eu fui ludibriada pela Microsoft!!!² kk video mto massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Não é possível que seja verdade, me recuso a acreditar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 eu quero tira essa bosta dessa estrelinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 ksdoaskdas a estrelinha incomodando XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados