Rafael Gomes 5 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Pessoal vim aqui na humilde pedi a vocês uns poderes mágicos... Amanha dia 21 de nov (sabado) não pode chover! mais de jeito nenhum.. to no apetite pra vim um sol minha veia ja tá na criminalidade só esperando o sol amanha... me ajudem fazem uma reza brava aee sol amanha plsss @_@' SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL VENENOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Realmente.. Também to torcendo pra fazer sol amanhã, piscina cheia pegar um solzinho rlz rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Você mora em SP... Pancadas de chuva pra ai amanhã! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Eu moro no cantinho da bahia, bem de frente pro mar, e ta chuvendo aqui. Então choverá ai também. Se você não quer chuva, manda ela pra cá.. por que eu ja to cansado de tanto SOL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Tópico noob. Só pq tu crio esse topico lixo eu vo faze macumba pra que cague água aí amanhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Aff... inulktiu d+ vo reza pra chove ai porque 7:00 da manha aki ja tava um sol de racha chove chove chove \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Mande a chuva para São Paulo, porquê aqui está uma seca complicada! Mesmo sendo dia 22 e você já ter curtido sua piscina ou mar, rs.. ainda quero que dê uma boa chuva. É o que estamos precisando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Long Live to Sun. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Ok.. não fez sol. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados