Gabriel995 1 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 (editado) Ae gente, pra quem não sabe o Kenon fez uma turma pra aprender a faze fakes e talz. Então hoje foi nossa primeira aula, que começou as 3.00 da tarde e acabo as 4.51, agora. Vou postar as fakes que nós criamos durante a aula :S a ultima fico ROX non-sense MAWHAUWHUAWHUAW Primeira fake minha: A do Arcazy: E a do Patox: Depois dessas fakes geral fez uma só O TÍTULO É ZUERA se o titulo não for \\\'\\\'professor noob...\\\'\\\' é porque o kenon edito =D~ Editado Novembro 17, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 huHeoiheuia Fico engraçada... Eu gostei mais da do Gabriel, não sei por que.. ficou mais "interessante". A do Arcazy ficou pobre, sem nada. E a do Patox, muito idiota :S ------ Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 a ninguem gosta de min na aula e o professor é ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Novembro 17, 2008 Autor Share Postado Novembro 17, 2008 o pain na hora que respondeu não viiu a fala do GM na minha fake :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 ArcazY, você é um aluno muito esforçado né? Prefiro nem comentar o que ele disse que estava fazendo no tempo que eu dei para eles fazerem a fake... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 aulas começando vo ve se consigo entra Ps: omg foi ve os usuarios online,e quando me apareceu carlos pain meu PC blokeou O_O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Novembro 17, 2008 Autor Share Postado Novembro 17, 2008 /\ por qual motivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 a do Gabriel foi a melhor :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Afe, que isso Ficou tudo desalinhado, e uma fala em cima da outra e escrito ''Pain Gay'' '' A minha ficou rox, e eu fiz em BEMMMM menos tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Patox WINS! FOOOOODA! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Bom eu não chei lá muito engraçada.... mas nós termos está tudo bonitinho menos a do Arcazy que as falas estão acimasso da life bar. Mas sim estão boas. @Patox você não é sexy. ' Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mythshadows 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 (editado) Gostei mais da do Gabriel A do Arcazy ficou meio sem graça. E a do Patox ficou "estranha". Editado Janeiro 18, 2009 por MythShadows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninho 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Gostei mais da do Gabriel ;D A do Arcazy foi sem graça. E a do Patox ficou meio estranha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 cara pras primeiras estao boas parabens :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Com certeza prefiro a do Patox, ainda mais porque não zoa os São Paulinos! u.U //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados