Dlyd 6 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Parabéns ao TheLegendOfZelda. Não tive paciência para ler as historias, porém acredito que o Rodrigo tenha total capacidade de escolher o melhor. So queria saber uma coisa... como vocês conseguem escrever errado com o WORD ai ? Por que se você escrever: faser, presiso, diser, conheçe, no mesmo instante ira aparecer aquela linha pontilhada vermelha embaixo da palavra, significando que ela está errada.Não precisa ser o mestre do português para poder apertar com o botão direito do mouse na palavra e ver qual é a palavra correta. Brincadeira viu ;p Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Parabéns Zelda, Você mereceu. Sorte sua que teve 2 erros nos outros dois, kkkkk, sortudo bastardo, curtirá agora 90 dias de premium garantidos pelo XTibia e Boacompra.com :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Apesar de eu não ter ficado feliz com o resultado, tenho de desejar meus parabéns ao vencedor. Eu mandei minha estória, mais por mandar mesmo.. eu não queria ganhar não, só participar. A estória do usuário TheLegenOfZela, mesmo não sendo a mais 'legal' foi a que teve menos erros. Então, meus parabéns e seja feliz com suas Premium Time de 90 dias para curtir o próximo update com muita fartura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swatch 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Parabéns á todos os participantes, pena que neste tempo estava sem internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firas 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voxnot 1 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 PAIN SEU MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando eu estava na equipe sempre lutei para cria um concurso +/- assim!!! E quando alguém faz você nem me avisa , maldito... E a história do ganhador não vai publicar? Ótima iniciativa.... =***** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados