Parabéns Zelda,
Você mereceu.
Sorte sua que teve 2 erros nos outros dois, kkkkk, sortudo bastardo, curtirá agora 90 dias de premium garantidos pelo XTibia e Boacompra.com :]
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Parabéns Zelda,
Você mereceu.
Sorte sua que teve 2 erros nos outros dois, kkkkk, sortudo bastardo, curtirá agora 90 dias de premium garantidos pelo XTibia e Boacompra.com :]
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Char no Tibia: Eorah Khaderu

Apesar de eu não ter ficado feliz com o resultado, tenho de desejar meus parabéns ao vencedor.
Eu mandei minha estória, mais por mandar mesmo.. eu não queria ganhar não, só participar.
A estória do usuário TheLegenOfZela, mesmo não sendo a mais 'legal' foi a que teve menos erros.
Então, meus parabéns e seja feliz com suas Premium Time de 90 dias para curtir o próximo update com muita fartura ![]()
Parabéns á todos os participantes, pena que neste tempo estava sem internet. ![]()
;]
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: Wizzard Marotow

PAIN SEU MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando eu estava na equipe sempre lutei para cria um concurso +/- assim!!! E quando alguém faz você nem me avisa
, maldito...
E a história do ganhador não vai publicar?
Ótima iniciativa....
=*****
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Parabéns ao TheLegendOfZelda.
Não tive paciência para ler as historias, porém acredito que o Rodrigo tenha total capacidade de escolher o melhor.
So queria saber uma coisa... como vocês conseguem escrever errado com o WORD ai ?
Por que se você escrever: faser, presiso, diser, conheçe, no mesmo instante ira aparecer aquela linha pontilhada vermelha embaixo da palavra, significando que ela está errada.Não precisa ser o mestre do português para poder apertar com o botão direito do mouse na palavra e ver qual é a palavra correta.
Brincadeira viu ;p
Abraços.