Ir para conteúdo

[ Concurso Do It! ] Vencedor!


Caidera

Posts Recomendados

Parabéns ao TheLegendOfZelda.

Não tive paciência para ler as historias, porém acredito que o Rodrigo tenha total capacidade de escolher o melhor.

 

So queria saber uma coisa... como vocês conseguem escrever errado com o WORD ai ?

Por que se você escrever: faser, presiso, diser, conheçe, no mesmo instante ira aparecer aquela linha pontilhada vermelha embaixo da palavra, significando que ela está errada.Não precisa ser o mestre do português para poder apertar com o botão direito do mouse na palavra e ver qual é a palavra correta.

 

Brincadeira viu ;p

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu não ter ficado feliz com o resultado, tenho de desejar meus parabéns ao vencedor.

Eu mandei minha estória, mais por mandar mesmo.. eu não queria ganhar não, só participar.

A estória do usuário TheLegenOfZela, mesmo não sendo a mais 'legal' foi a que teve menos erros.

Então, meus parabéns e seja feliz com suas Premium Time de 90 dias para curtir o próximo update com muita fartura :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

PAIN SEU MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando eu estava na equipe sempre lutei para cria um concurso +/- assim!!! E quando alguém faz você nem me avisa ¬¬, maldito...

 

E a história do ganhador não vai publicar?

 

 

Ótima iniciativa....

 

=*****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...