looktovask 25 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 fiz esse outfit pa nuam perder a pratica então decedi postar aki pa movimentar um pocuo a seção =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 fiz esse outfit pa nuam perder a pratica então decedi postar aki pa movimentar um pocuo a seção =P Boa Look Gostei da Outfit, qual o nome dessa ai??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Look_Of_Hell Mais uma ótima outfit. Parábens... Se estiver interessado, em uma equipe, Deimos Corp. ~The Legend entre em contato comigo... binho_verdao_xd@pro-insonia.com Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 ficou rox so acho que vc defenio mal a cintura a fita vermelha devia ser um bucado mais pra cima e podia por qualquer coisa nesse pau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 16, 2008 Autor Share Postado Novembro 16, 2008 ficou meio dificil de enteder mais akela coisa de ferro na potna do pau ehu m hammer e nuam a calça =P e a fica esta exatamente na cintura defenida pela cipsoft no outfits padrões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Queria ficar sem prática igual você Fico 10 Visão-do-Inferno!! Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Outfit muito legal, belo trabalho Look =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Ta Show cara, muito criativo "Parabéns" Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Ficou bem maléfico.. não sei por quê Mas ele me lembra aquele personagem do Devil May Cry Pain~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Ae fico legal.. Serinho me lembro Final Fantasy Bons Tempos Aqueles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 17, 2008 Autor Share Postado Novembro 17, 2008 na verdade foi inspirado numa calsse do warhammer online porem modifiquei um pouco.. @rubinhu não esotu interesado estou trabalçhando na underworld ats atualmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Olá, eu vi um de seus trabalhos e gostaria de faser uma pergunta?! Gostaria de entrar em um projeto o qual tenha retorno futuramente? Especificando, a equipe o qual estou elaborando é seria, e trabalha ao maximo para ver o desenvolvimento do server. Seria um OT do DBZ. Nós inicialmente so usaria sprites do DB (Dragon Ball) e com os updates iriamos encrementar outras sagas. Ja projetei algumas actions como nuvem voadora, semente dos Deuses, bastão mágico. Fariamos os personagens como NPCs e Monters. Os outfits fariamos com masks para mudança de cor, e os uniformes seria como a roupa do Goku, Vegeta e etc. Caso esteja interessado (e espeero que sim ^^) me adicione no msn. felipe-_-mateus@hotmail.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordien10 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Galera, eu queria pedir a vocês que fazer Outifts perguntar se é possível fazer novos Outifts para por no TIBIA !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koyy 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Muito Legal Sua Fake :smile_positivo: Flwss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 Galera, eu queria pedir a vocês que fazer Outifts perguntar se é possível fazer novos Outifts para por no TIBIA !!! pa colcoar no tibia soh substituindo os existem mais se for para colocar num ot eh possivel adicionar sem remover os antigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados