delton 6 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 HAUhsuahsuahusah Credo, vc parece um Fantasma de História de Criança!! Não recomendo isso, prefiro passa terra na cara que fik marrom =), n gosto de branco. Cya ashgauyhsuahsuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Agora só falta usa um creme pra fica BRANCO. =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Volcano 1 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 AHUAHUAHUAHAUHAUhAUHAUhAUHAUhauhA MITOOO!!!!!!!!! =DDDD Mais dicas plx!!! kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 vai pra festa assim hehehah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Brincadeira em Pain... Pela madrugada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 arcazy, racista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 arcazy,racista? Racista, ele? Porque? Você está querendo insinuar que os negros são inferiores e por isto com a passagem do Arcazy da a entender que virando Branco/saindo dar cor negro ele se tornará melhor? Sei.... :666: :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Ainda mantenho minha teoria sobre isso ser esperma de índios do amazonas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Ainda mantenho minha teoria sobre isso ser esperma de índios do amazonas... ONDE EU COMPRO??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 AMOR ENTENDA ENTENDA AMOR VOSE PRECISA ENTENDER Q SO SE COMPRA PORRA AMAZONICA NA AMAZONIA BLS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Ficou com ainda mais cara de bunda pegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Também recomendo esperma de viado Carioca. rere POSO FASER PRA VCS BLS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Ainda acho que é protetor solar do BabyJohnson :x Mas pense pelo lado bom, deixa com cheirinho de bumbum de neném. - Agora é sério? Isso é argila mesmo? ._. Pra que vou pagar num treco que tem em todo o canto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Então, eu queria agraçer muito a ele, por que a noite rendeu bastante.. HAHAHA RERERE QISO EIM AMICO QUER DISER QE VOÇE PEGO BEBEU TODAS?/???/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Pendurar melancia no pescoço tá fora de moda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados