Bom, eu não acho que seja uma dúvida para ser postada como Mapping, mas enfim, outra alternativa é editar os itens que vêm de começo pelo próprio script.
É bem simples, entre na pasta "Creature scripts" dentro da pasta do seu OT, na pasta creature scripts procure pela pasta "Scripts", dentro dessa pasta tem um arquivo chamado "firstitems" clique nele.
Você verá +/- o seguinte (varia de OT para OT):
local firstItems =
{
2525,
2383
}
function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then
for i = 1, table.maxn(firstItems) do
doPlayerAddItem(cid, firstItems, 1)
end
if getPlayerSex(cid) == 0 then
doPlayerAddItem(cid, 2651, 1)
else
doPlayerAddItem(cid, 2460, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2478, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)
end
local bag = doPlayerAddItem(cid, 10028, 1)
doAddContainerItem(bag, 2666, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
doAddContainerItem(bag, 2190, 1)
doAddContainerItem(bag, 2182, 1)
doAddContainerItem(bag, 2160, 5)
doAddContainerItem(bag, 2456, 1)
doAddContainerItem(bag, 2544, 1)
doAddContainerItem(bag, 2428, 1)
doAddContainerItem(bag, 7618, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)
end
return TRUE
end
Vermelho: Os itens que vão no corpo do character recém-criado.
Verde: A bag/BP que você deseja...
Azul: Os itens que vão dentro da bag ou BP que você escolheu.
**Atenção, os números depois da vírgula ditam a quantidade de itens que você desejar, portanto seja sensato...
Por Favor, não sou bom com scripts, se eu estiver errado... Me corrijam imediatamente \õ/
Atenciosamente, Foxy