Masquente,
Pode me dizer o numero do seu ticket? sou diretor da ****** e no momento o ticket mais longo tem 4 minutos, se você me dizer o numero do ticket irei lhe ajudar tenha certeza.
Owned, tente entrar em contato com a empresa via email, msn, ticket, telefone, skype ou até manda via PM o seu telefone que a ****** ligará com você com todo o prazer para tirar todas suas dúvidas.
Exlash entrará uma pessoa no suporte em 10 minutos =p.
Henrique e Elkillura Muito obrigado, estamos sempre aqui para ajudar, e dar o nosso melhor =p,
Kausen, eu não entendi a sua pergunta, qual a diferença de um dedicado para um super dedicado? se for em questão de qualidade saiba que todos os nossos serviços tem super qualidade!
Valeu!
! Qualquer coisa pode postar aqui ou contatar via msn, telefone, ticket, skype, ou pode até deixar seu número aqui que ligamos para você!
Será válida até dia 21 de março.
Henrique e Elkillura, valeu pelas dicas irei entrar em contato com o Gustavo agora e atualizar ali o primeiro a 45,00! =)
Edit:
Global acabei de arrumar isto, vê lá amigão!