Ir para conteúdo

razurator

Campones
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    razurator deu reputação a Oneshot em Da pra fazer os monstros agirem como BOTs? Potencial [pedido]   
    É possível sim, principalmente fazendo alterações nas sources. Se tomarmos como exemplo, League of Legends, onde existem dois times, podemos fazer alterações para que monstros do Time 1, enxerguem como inimigos apenas monstros e "heróis" do Time 2.
     
    Inclusive a partir de revisões mais recentes do The Forgotten Server, foi incluida uma ótima função, doSteerCreature(cid, position), que traz a possibilidade de deslocar criaturas de um ponto até outro, como se elas andassem mesmo, não por teleporte instantâneo.
  2. Upvote
    razurator deu reputação a Killua em Da pra fazer os monstros agirem como BOTs? Potencial [pedido]   
    Da pra fazer mas e meio dificil... seria melhor com NPC eu acho. Usa como exemplo esse npc aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/222197-bruce-the-fighter-o-npc-lutador/#entry1570123
     
    A logica da linguagem vc encontra aqui no forum e no Manual.
     
    A enciclopedia que o omega fez a pouco tempo lista bem os melhores tutoriais e listas de funcoes, oq ajuda bastante: http://www.xtibia.com/forum/topic/222237-enciclopedia-de-tutoriais-de-scripting/#entry1570942
  3. Upvote
    razurator deu reputação a Oneshot em Formula De Damage Para Periodic Condition   
    Não sei muito bem o quê a exana kor faz, mas se você fizer uma pequena modificação no script acima:
     

    local damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE local effect = CONST_ME_DRAWBLOOD local animation = CONST_ANI_REDSTAR local rounds = 15 local delay = 3 * 1000 local condition = createConditionObject(CONDITION_BLEEDING) local function doCombatCondition(cid, target, type, area, min, max, effect, rounds) if isCreature(target) then if getCreatureCondition(target, CONDITION_BLEEDING) then doAreaCombatHealth((isCreature(cid) and cid or 0), type, getThingPosition(target), area, min, max, effect) if rounds > 0 then addEvent(doCombatCondition, delay, cid, target, type, area, min, max, effect, (rounds - 1)) end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local formula_min = getPlayerLevel(cid) local formula_max = getPlayerLevel(cid) * 2.5 + 32 local target = variantToNumber(var) if getDistanceBetween(getThingPosition(target), getThingPosition(cid)) < 4 then doSendDistanceShoot(getThingPosition(cid), getThingPosition(target), animation) end doAddCondition(target, condition) addEvent(doCombatCondition, delay, cid, target, damage, 0, -formula_min, -formula_max, CONST_ME_DRAWBLOOD, rounds) return true end
     
    Esse script acima só dá o dano periódico se o alvo tem a condição Bleeding, caso contrário nada acontece. Caso a tal exana kor seja uma magia de dispel para a condição Bleeding então se encaixa perfeitamente.
  4. Upvote
    razurator deu reputação a Oneshot em Formula De Damage Para Periodic Condition   
    Isso sim dá para fazer.
     

    local damage = COMBAT_LIFEDRAIN local rounds = 15 local delay = 3 * 1000 local function doCombatCondition(cid, target, type, area, min, max, effect, rounds) if isCreature(target) then doAreaCombatHealth(cid, type, getThingPosition(target), area, min, max, effect) if rounds > 0 then addEvent(doCombatCondition, delay, cid, target, type, area, min, max, effect, (rounds - 1)) end end return true end function onCastSpell(cid, var) local formula_min = getPlayerLevel(cid) local formula_max = getPlayerLevel(cid) * 2.5 + 32 local target = variantToNumber(var) addEvent(doCombatCondition, delay, cid, target, damage, 0, -formula_min, -formula_max, CONST_ME_DRAWBLOOD, rounds) return true end
     
    Tá aí algo que simula mais ou menos uma condição de dano com atraso em segundos e que você pode manipular o dano mínimo e máximo com fórmulas.
  5. Upvote
    razurator deu reputação a jhon992 em Problema Com Teleporte Para Random X,y A Partir Do Target.   
    local distanceCombat = createCombatObject() setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR) function getSpellDamage(cid, lv) damage_min = lv * 2 damage_max = lv * 1 if(damage_max < damage_min) then local tmp = damage_max damage_max = damage_min damage_min = tmp end return -damage_min, -damage_max end setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage") function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local enemypos = getCreaturePosition(target) if isMonster(target) or isCreature(target) then if verificaPos(cid, enemypos, var) == false then doPlayerSendCancel(cid, "Position not valid.") return false else return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You need a taget.") return false end end function verificaPos(cid, enemypos, var) local positions = {} local player = getCreaturePosition(cid) for i=-1, 1 do for j=-1, 1 do local position = {x=enemypos.x+i,y=enemypos.y+j,z=enemypos.z} if isWalkable(position) then positions[#positions+1] = position end end end if #positions > 0 then doTeleportThing(cid, positions[math.random(1,#positions)]) doSendMagicEffect(player, 61) return doCombat(cid, distanceCombat, var) else return false end end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end
  6. Upvote
    razurator deu reputação a jhon992 em Magia Não Transforma Caster Em Stone Golem   
    Por condition ficaria assim:

    local outfit = {lookType = 67} -- outfit da transformação. local tempo = 60 -- tempo de duração em segundos. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 130) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 130) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  7. Upvote
    razurator deu reputação a Oneshot em [Pedido] Remover Item Do Inventario Ao Usar Magia   
    Caro Vilden,
     
    Seu script está incorreto, a função doRemoveItem não iria funcionar, uma vez que como está fora do corpo da função onCastSpell, não iria encontrar um cid válido.
     
    O correto seria:
     

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 1, 3000, -35) addDamageCondition(condition, 3, 3000, -20) addDamageCondition(condition, 2, 3000, -5) setCombatCondition(combat, condition) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal / 3 + levelTotal), -(skillTotal + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local item = {itemid = 2160, count = 1} if doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, item.count) then return doCombat(cid, combat, var) end return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui ".. item.count .." ".. getItemNameById(item.itemid) ..".") end
     
    Ao criador do tópico, configure você mesmo o itemid da Assassin Star.
  8. Upvote
    razurator deu reputação a Erimyth em [Encerrado] Da Pra Por <Attribute Key="skilldist" Value="2" /> Em Shield ?   
    Precisa usar o otbm Item editor para que possa ser criado um novo item como a mesma aparência do outro.
    segue abaixo um Tutorial de como mexer com o programa.
     
    http://www.xtibia.com/forum/topic/183917-tutorial-otb-item-editor/
  9. Upvote
    razurator deu reputação a othereality em Script: Shadow Step (Teleport Para As Costas Do Target)   
    function onCastSpell(cid, var) local player = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local enemypos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid, enemypos) doSendMagicEffect(enemypos, 2) end end
    Isso faz com que teleport achei aqui no forum mesmo.
    obs: você não precisa ser um usuário ativo é só usar o google.
     
    agora uma magia que eu tenho aqui:

    local distanceCombat = createCombatObject() setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR) function getSpellDamage(cid, lv, maglv) damage_min = (lv + maglv) * 0.8 damage_max = (lv + maglv) * 1.2 if(damage_max < damage_min) then local tmp = damage_max damage_max = damage_min damage_min = tmp end return -damage_min, -damage_max end setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, distanceCombat, var) end
    Até acredito que tudo funcione.
    Agora para a magia fazer as duas coisas faça assim:

    local distanceCombat = createCombatObject() setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR) function getSpellDamage(cid, lv, maglv) damage_min = (lv + maglv) * 0.8 damage_max = (lv + maglv) * 1.2 if(damage_max < damage_min) then local tmp = damage_max damage_max = damage_min damage_min = tmp end return -damage_min, -damage_max end setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage") function onCastSpell(cid, var) local player = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local enemypos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid, enemypos) doSendMagicEffect(enemypos, 2) doCombat(cid, distanceCombat, var) return 1 else doPlayerSendCancel(cid, "Precisa de um target.") end end
    Eu não testei se der erro avise.
    E na parte onde diz:

    setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
    Você pode trocar os efeitos para "255" se não me engano é o ID dos efeitos "none" para ficar melhor.
    E em:

    damage_min = (lv + maglv) * 0.8 damage_max = (lv + maglv) * 1.2
    Você altera o dano na magia, que no caso é "level do player" + "magic level do player" x 0.8 até x 1.2
     
    Espero que funcione.. aeuaheu
    Qualquer coisa posta.
  10. Upvote
    razurator deu reputação a Alissow em Alissow Ots 4.11 [11/07/2010] 8.6 Completo!   
    Alissow OTs 4.11!

    Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6.
    Aproveitem.

    Créditos:
    Alissow
    Comedinha
    Luis
    Nirk
    TFS Team
    Viniply
    Xedegux

    Sobre o OT/Mapa:
    Principais quests:
    -Annihilator
    -Inquisition Quest
    -Pits of inferno
    -Demon Oak
    -Solar axe quest
    -HOTA
    -MPA quest
    -The Challenger

    Monstros:
    -Total monstros: 10292
    -Total spawn: 5587+

    Cidades:
    -12 Cidades
    -200 Houses+-

    Raids/Invasões:
    -Rat
    -Orshabaal
    -Ghazbaran
    -Giant spider/The old window
    -Ferumbras
    -Morgaroth

    Spells:
    -Magias editadas para balanceamento das vocações


    Changelog
    Atualização [3.4 BETA]:
    - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs
    - Adicionado Anti Magebomb System
    - Corrigido bugs no npc addon
    - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;]
    - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;])
    - Potions desaparecem quando usadas
    - Corrigido sistema de Up
    - Corrigido sistema de Monster Counter
    - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo)
    - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam
    - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan
    - Adicionado Ilha de Goroma
    - Adicionado Forbidden islands
    - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta.
    - Ligação de alfon com Mirand Theraan
    - Corrigido bugs reportados nas portas das casas
    - Corrigido posição dos buracos e escadas
    - Adicionado beds em todas as casas
    - Corrigido bugs em casas de yalahar
    - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global)
    - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar
    - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global
    - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma
    - diminuido ataque do Eye of the seven
    - Ice rapier agora quebra
    - Corrigido npc Banker
    - Adicionado quase todos os items 8.5
    - Adicionado medusa
    - Adicionado Todos os outfits novos
    - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e
    - Corrigido Annihilator Quest
    - Adicionado Notice System
    - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha


    Atualização nº 2 [3.4]:
    Otserv atualizado...
    Corrigido debugs frequentes
    Corrigido debugs na magia exevo pan
    Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker
    Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos...

    Atualização 3.5 [06/08/2009]:
    - Cidade principal (dorion) totalmente reformada
    - corrigido blue legs quest
    - Corrigido alavancas de compra de potions
    - Adicionado alavancas de compra de runas
    - Corrigido npc Bank
    - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion
    - Adicionado npc Rashid, que vende items.
    - Arrumado Wild Growth rune
    - Arrumado Utani Hur
    - Magias reajustadas
    - Novo estilo de server save
    - Ilha de mystic reformulada (by Nirk)
    - Adicionado nova magia para knights "Exkordium".
    - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil".
    - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana)
    - Adicionados novos monstros.
    - Adicionado quest challenge (lvl 250)
    - Corrigido bug do Dead Cyclops
    - Bug aol Arrumado
    - Poi Modificada
    - Corrigido teleports ghouls yalahar
    - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest
    - Corrigido nome do Hallowed axe
    - Corrigido bug das houses
    - Corrigido bug dos items andaveis

    Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]:
    - Corrigido erro na inicialização do Ot
    - Bug das potions corrigido
    - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim)
    - Bug dos outfits corrigido
    - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP
    - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar
    - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal
    - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower
    - Corrigido posições da raid de The old widow
    - Corrigido bug das escadas nas minas de demons
    - Corrigido alguns bugs vistos no mapa

    Atualização 3.6 [10/08/2009]:
    - Arrumado bugs criticos
    - Arrumado comando !promote/!demote
    - Atualizado Items.xml
    - Bug das Beds arrumado
    - Modificações na cidade, como, nature e caves
    - Nova sala de treino
    - Adicionado comando !highscores

    Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]:
    - Guildhall support (Elf)
    - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN)
    - Frags funcionando (Elf)
    - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf)
    - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens)
    - Novas funções lua
    - Novos creatureevents (slawkens, Elf)
    - Novos configuráveis (Elf, slawkens)
    - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf)
    - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens)
    - Melhorado sistema de banimentos (Elf)
    - Reescrita janela de Rule Violation (Elf)
    - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN)
    - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf)
    - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen)
    - Sistema de nado & waterball completo (slawkens)
    - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN)
    - Anti-dash (OpenTibia SVN)
    - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf)
    - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens)
    - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf)
    - Modificações no NPC system (Elf)
    - NPCs OutfitModule (Elf)
    - Completo 8.53 support, com wars (Elf)
    - Completo 8.54 support (Elf)
    - Arrumado NPC voices (Elf)
    - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens)
    - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens)
    - Arrumado Abuso de PZ (slawkens)
    - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens)
    - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH)
    - Memory leaks (Elf)
    - Queries optimization (Talaturen)
    - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens)
    - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens)
    - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf)
    - Corrigido erro na promotion (Elf)
    - Corrigido vários erros no console. (slawkens)
    - Corrigido Spam de magias (Elf)
    - Corrigido stamina premium (Elf)
    - Corrigido Clean (Elf)
    - Corrigido vários outfits (Elf)
    - Corrigido Ghost (Elf)
    - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf)
    - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf)
    - Npcs Corrigidos (Comedinha)
    - Distro Reformulado (comedinha)
    - Bugs de reports arrumados (Comedinha)
    - Novos outfits (Alissow)
    - Actions Arrumadas (Comedinha)
    - Libs trocadas (Comedinha)
    - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha)
    - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow)
    - Adicionado monstros 8.54 (Alissow)
    - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow)

    Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]:
    - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow)
    - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow)
    - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow)
    - Bug do acc manager arrumado! (Alissow)
    - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow)
    - Monstros 8.54 funcionando (Alissow)
    - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow)
    - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow)
    - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow)
    - Comando /Deathlist retirado (Alissow)
    - Magic Wall Rune arrumada (Alissow)
    - Quest Annihilator arrumada (Alissow)
    - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow)
    - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow)
    - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow)
    - Reduzida porcentagem de morte (Alissow)
    - Acrescentado chance de critical hits (Alissow)
    - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow)
    - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow)
    - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow)
    - Comando !frags arrumado! (Alissow)
    - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow)


    Atualização 3.8 [17/01/2010]:
    - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow)
    - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha)
    - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha)
    - Deathlist arrumada (Comedinha)
    - Novo Distro (Comedinha)
    - MySQL Atualizada (Comedinha)
    - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha)
    - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade)
    - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug
    - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker)
    - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum)
    - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow)
    - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow)
    - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow)
    - Comando !buypremium arrumado (Alissow)
    - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow)
    - Magia LightChain Retirada (Alissow)
    - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow)
    - NPC Rashid retirado (Alissow)

    Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]:
    - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados.
    Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor.

    Atualização 3.9 [15/02/2010]:
    - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow)
    - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster)
    - Adicionado !bless system (Comedinha)
    - /info melhorado (Comedinha)
    - Jail System (Comedinha)
    - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado.
    - Magic Wall Funcionando! (Alissow)
    - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani)
    - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow)
    - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow)
    - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow)
    - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow)
    - Guildwar System (Comedinha)
    - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen)
    - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha)
    - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha)


    Atualização 4.0 [15/02/2010]:
    - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow)
    - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow)
    - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow)
    - Cidade de Venonh modificada (Luis)
    - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha)
    - Comando !bless retirado (Alissow)
    - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow)
    - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow)
    - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha)
    - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow)
    - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix)
    - Sistema de REP atualizado (Comedinha)
    - Sistema de Polls (Comedinha)
    - Banco por comandos (Comedinha)
    - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha)
    - Sistema de futebol completo! (Comedinha)
    - Sistema Antibot (Comedinha)
    - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle)
    - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666)
    - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix)
    - Nova hunt Subaquatica (Luis)

    Atualização 4.11! [11/07/2010]:
    - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement)
    - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow)
    - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement)
    - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement)


    Download
    Servidor: 4shared
    Tamanho: 17,416 KB
    Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html

    Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0
    Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373

    Atenção

    - Acc do God: god/god
    - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida
    - Reportem se houver algum bug
    - A database fica na pasta schemas+Database
    - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado.


    Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO.
    Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos.
    Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me
    importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem.
    Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
     
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...