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xGabrihell

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xGabrihell's Achievements

  1. vlw pelos comments pessoal, continuem falando eu olho todo dia XD
  2. LEMBRANDO: Qualquer dúvida, .... me mandem PM! ou Add MSN: rock_n_me@hotmail.com
  3. ops editei aki pq eu falei #####.... axei q tava me otro post XD eu tenho um tutorial aki q fala como coloka resp d bixo editado ^^
  4. Muito obrigado pelos comments pessoal! E.. continuem lendo e aproveitando meus tutoriais! E é claro, comentando! Lembrem-se q quem quiser sempre mais tutos, tem que comentar pq o cara q fez se sente inspirado a fazer mais um! . . . OBS: estou escrevendo isso enkuanto o Brasil acaba de fazer mais um gol contra a venezuela, 3x0
  5. eu no começo axei q n era importante, mas a maioria das pessoas naum muda td oke pode mudar no bixo na hora q vai cria um novo, intaum axo q vlw a pena
  6. @Blade Rox eu fiz um tutorial baseado na sua pergunta olha lá
  7. @ Kayeda VLW kra eu editei o tuto, é q eu errei na hora d digita (500 mil linhas eh ###### sai perfeito XD) @ 123 num intendi a sua pergunta, mas se for isso... vc pode escolhe oke vem no corpo do bixo, e oke vem dentro da bag, q vai vir dentro do bixo (e vc tb escolhe o id dessa bag tambem, ele pode ser um bau, um gift boxt... etc) Thx for the comments
  8. Eu sei que muita gente sabe fazer monstros em OT, MAS a maioria se enrola, e o monstro naum sai exatamente como agente quer. Eu vo faze o tutorial bem explicado, comentem por favor Obs: Esse tuto tb serve para outras versoes, em algumas partes. Vamos lá! Primeiro, abra a sua pasta monsters, e depois faça uma copia de Demon, e renomeia para Baby Demon. ( O monstro que nos vamos fazer! ) Se vc fez tudo certo, bem no começo da tela vc vai ler: <?xml version="1.0"?> <monster name="Demon" level="70" maglevel="50" experience="6000" speed="350" pushable="0" armor="40" defense="45" canpushitems="1" staticattack="40" changetarget="200"> <health now="8200" max="8200"/> <look type="35" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="4032"/> <combat targetdistance="1" runonhealth="0"/> [ Não leia o resto ainda ] Agora: <monster name="Demon" -> Esse é o nome do bicho que vai aparecer quando vc der look nele, vai aparecer quando vc tomar hit dele, e emcima da vida dele, e no battle. (em algumas versoes isso muda) Se vc kiser acompanhar o tutorial enkuanto faz o Baby Demon, modifique esse <monster name=" para Baby Demon. level="70" maglevel="50" -> Esse level e magic level é para vc saber quando o bixo vai tirar. EX: Nesse exemplo, o Demon vai tirar o mesmo que um cara level 70, que tem ml 50. [ Para criar o nosso Baby Demon, modifique isso para level="7" e maglevel="5" experience="6000" -> Precisa explicar? A xp que o monstro vai dar quando morto. Em alguns ots, vc pode mudar no config.lua qnts vezes a xp dos bichos vaum ser, intaum ele multiplica automaticamente. [ Baby Demon, modifique isso para "600" ] speed="350" -> A speed é muito importante, é a velocidade do monstro. Alguns bichos naum tem esse parametro escrito, por tanto a velocidade deles é padrão (meio lerdo, meio rapido). Nesses monstros voce pode simplesmente escrever speed="blablabla" e vai funcionar. EX: 50 é a speed de um NPC, e a de uma GS é 330. (O Demon é mais rapido XD) [ O Baby Demon, vai ter somente 175 de speed ] pushable="0" -> Lembrando que 0 = FALSO, e 1=VERDADEIRO, esse parametro diz se o player vai poder empurrar o monstro. Cuidado, por que se vc criar um monstro muito lerdo, e podendo ser empurrado, o player pode empurra-lo para um lado e correr para o outro. EX: Summons de montros mais forte, devem ter a pushable="1", se naum depois de um certo tempo, o player fica trapped por summons e naum pode sair XD. [ O Baby Demon vai ter o pushable="1" ] armor="40" -> Defesa e Armor do bicho, são como um player. Armor é a armadura. EX: Se armor dele for 13, e como se ele estivesse usando uma crown armor. (pq a armor da crown armor é 13 XD). Se armor dele for 21, e como se ele estivesse usando um c-set (pq a armor da c arm é 13, e da c legs, 8... 13 + 8 =21) [ O Baby Demon vai ter armor 4] defence="45" -> defence NÃO TEM, repito, NAUM, tem nada haver com armor. quanto maior a defence nesse parametro, menos o bicho vai tirar hit de voce. Ou seja: defence="0" ele vai tirar dano o tempo todo. defence="100000" ele só vai dar fumaça, fumaça, faisca, fumaça.... canpushitems="1" -> Se ele vai poder ou naum empurrar itens q estiverem na frente dele, como cadeira, caixa etc.... 1=sim, 0=naum staticattack="40" -> Esse parametro diz se o bicho vai ser lerdo, ou agitado. EX: Se staticattack for 1, ele vai se mexer sem parar. Se staticattack for 50000, ele vai fica paradaum.... num vai se mexe quase q nunca.... [baby Demon tem staticattack 15] changetarget="200" -> Esse parametro diz se o bicho vai mudar facil de alvo. EX: se isso for 1, o bicho vai continuar a atacar sempre o mesmo player, para toda a vida. se changetarget for 60000, ele vai sair batendo em todo mundo, q nem um louco, trocando de alvo o tempo todo. [baby Demon tem changetarget 600] Vou pular algumas partes como: <health now="8200" max="8200"/> <look type="35" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="4032"/> health td mundo sabe q eh a vida, looktype é como o bicho vai ser, head body etc é se o bicho tiver roupa de humano, vc troca as cores do corpo dele, e corpse é o corpo morto do bicho. <combat targetdistance="1" runonhealth="0"/> combat targetdistance, a distancia q o bicho vai ficar d vc, (5 é o maximo, 6 já é fora da tela.) runonhealth é com quanto de vida o bicho vai fugir de voce [Ponha o corpo do Baby Demon como um fire devil, assim como seu corpo morto, e ponha a vida dele 800] <attacks> <attack type="melee" maxdamage="50" cycleticks="5000" probability="100"/> (Vou pegar só esse de exemplo, o resto é quase igual) melee significa porrada de perto; maxdamge é o maximo (alguns bichos tb tem o mindamage, caso vc keira q o bicho naum de hits mt altos, mas sempre constantes} cycleticks é quantidade d porrada, sendo q: se esse parametro for 100, o bicho vai espancar o cara, sem parar d bater se esse parametro for 1000000 o bicho vai dar uma porrada a cada ano XD probability, quanto mais alto, o bicho vai hitar mais rapido. esse parametro age em conjunto com o cycleticks <defenses> <defense immunity="energy"/> <defense immunity="fire"/> <defense immunity="poison"/> <defense immunity="paralyze"/> <defense immunity="drunk"/> </defenses> imunidades do bicho, axo q tds sabem oq significa... paralyze e drunk impedem o bixo d ficar bebado ou paralizado, o resto tds sabem <voices> <voice sentence="Your soul will be mine!" cycleticks="5000" probability="40"/> <voice sentence="MWA HA HA HA HA HA HA HA" cycleticks="5000" probability="50"/> <voice sentence="I SMELL FEAR" cycleticks="5000" probability="60"/> <voice sentence="CHAMEK UTHUL URAK!" cycleticks="5000" probability="55"/> </voices> a probabilty e cycleticks é como se fosse a d um ataque, depois de voice sentence é oq o bixo vai dizer.... lembrando q naum funciona caracteres brasileiros (`,´,~,ç, etc...) <loot> <item id="2969" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2969" countmax="25" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="3219" chance="12000"/> //giantsword <item id="3352" chance="10000"/> // MM shield <item id="3520" countmax="4" chance1="80000" chancemax="0"/> <item id="3258" chance="16038"/> // Fire axe <item id="3304" chance="7303"/> // eplej <item id="2791" chance="100000"> <inside> <item id="3527" countmax="3" chance1="10000" chancemax="0"/> <item id="2969" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2972" countmax="4" chance1="40000" chancemax="0"/> <item id="3294" chance="10000"/> // Devil helmet <item id="2970" countmax="3" chance1="14028" chancemax="0"/> <item id="2993" chance="20033"/> // Plat ammy <item id="3213" chance="66066"/> //double axe <item id="3302" chance="10000"/> // Glegs <item id="3358" chance="10000"/> // Demons shoeld <item id="3244" chance="12000"/> //golden sickle </inside> </item> </loot> TODOS os loots q estão antes d '<inside>' apareceram no proprio corpo do bicho o item id q eu coloquei em azul, diz respeito a algum tipo de 'bag' q vai vim dentro do corpo, e os q estão dps d inside, vaum vir dentro dessa 'bag' <summoning> <summon name="Fire Elemental" exhaustion="1000" cycleticks="8000" probability="60"/> </summoning> Summons do bicho, naum preciso explicar... só exhaustion: O exhaust do bicho (tb funciona em atqs d magia, na parte de attacks) o exhaust diz o tempo entre uma magia e otra, ou um summon e otro... exhaustion 1, o bixo vai sair tacando magia, ou vai sair summonando um exercito, se for exhaustion 100000, uma vez a cada mil anos ele vai sumona um bixo, ou vai usa uma magia XD </monster> [ACABA aki! ) GOSTARAM? Intaum, comments plz :lol:
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