Joellessa
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talkaction [TalkAction] Comando /mute E /desmuted
tópico respondeu ao ciao1523 de Joellessa em Actions e Talkactions
Ai n so 100% scripter, mas n entendi mto bem esse script, e vim aki pedir para q ajeitasse esse script, pq no meu ot n ta funfando, ele ateh fala q deu muted, porém, o player fala normalmente... Agradeço pela ajuda.... -
Ai ótimo tópico, assim posso organizar mais o ot...
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Me Ajudem Nesse Script, Revejam Ele....
tópico respondeu ao Joellessa de Joellessa em Lixeira Pública
VLW Moderador.... -
Me Ajudem Nesse Script, Revejam Ele....
tópico respondeu ao Joellessa de Joellessa em Lixeira Pública
Ai kra acho q eu n estou errado, pq eu n to pedindo um script, to pedido uma ajuda nesse script citado ai... Se eus estiver errado tbm me desculpa... mas acho q n to.... -
Me Ajudem Nesse Script, Revejam Ele....
tópico respondeu ao Joellessa de Joellessa em Lixeira Pública
Ai Esse script ai n Funcionou, mas vlw, por te me ajudado..... -
Ola, Aproveitei o meu amigo q fez oo script do /mute e fiz um parecido, mas alteriei umas coisas pra fica do jeito q o Vedson quer, Com o tempo definido pelo gm ou god, porém o script q eu fiz, não funcionou, e gostaria q vcs revisse o q esta de errado nele, desde ja agradeço..... Esse ai é o script e queria q um scripter visse ele para q eu possa saber se ta certo.... Créditos: 50% --By TibiaGame XTibia 50% --CM ROX (EU) Gratz.... POR FAVOR QUANDO PASSAR DEIXE UM POST PELO MENOS... E SE PUDEREM REFAÇA ESSE SCRIPT E ME MOSTRE ONDE TA O(S) ERRO(S) SE TIVER......Lembrando a versão é 8.50 IP do OT: maragato.servegame.com ROX
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talkaction [TalkAction] Comando /mute
tópico respondeu ao TibiaGame de Joellessa em Actions e Talkactions
Ai mano, queria um script desse ai sendo q por minuto, e n por segundo, e q tipo o god ou gm poderia definir quanto tempo o player vai ficar muted, tipo pra deixa o player muted o gm ou god teria q fala (exemplo:/muted,10) o nº 10 seria q o player ficaria 10 minutos de muted... entendeu?? Isso q eu queria, se puder me ajudar, te agradeço.... VLW -
vlw, jah resolvi o problema.... Mto obrigado pela sua ajuda...
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Prescio de uma ajuda em um script, criamos uma státua que recupera certa quantidade de vida, mas ao clicar com o direito do mouse nela, da o segint erro: Segue abaixo o Script SE ESTE TÓPICO ESTIVER NO LUGAR ERRADO, POR FAVOR MOVA PARA O LUGAR CERTO. Agradeço desde Já, pela ajuda de vocês.
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[ Resolvido ]queria Aprender A Fazer Mana Rune Por Lvl E Ml
tópico respondeu ao Joellessa de Joellessa em Lixeira Pública
ok vou fazer isso... Se não for te comunico..... e pode fechar o topico... -
[ Resolvido ]queria Aprender A Fazer Mana Rune Por Lvl E Ml
tópico respondeu ao Joellessa de Joellessa em Lixeira Pública
ok mais ai no kso vai aumentar o quanto eu coloca pra aumenta neh?? E tipo vc pode dar uma olha nesse Script e ve se ta tudo certo por favor... é pq ele da um erro... -- >>CONFIGURAÇÃO<< --Lucasdel12 xtibia.com-- local MIN_MANA_GAIN = 100 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH local MIN_MANA_RAND = 150 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH local MAX_MANA_RAND = 250 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH local ACCEPT_LUCK = true -- Aqui você escolhe se o player pode ter uma sorte de almentar um pouco mais,TRUE para sim, FALSE para não local MAG_LEVEL_MULTI = 1.2 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH local LEVEL_MULTI = 1.2 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH local ANIMATION_COLOR = 255 -- Não mecha nisso local HEAL_TIMES = 1 -- Não mecha nisso local FIRST_HEAL_DELAY = 0 -- Não mecha nisso local HEAL_DELAY = 1000 -- Aqui é o exhaust,Ta 1 seg local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUSTED) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, HEAL_TIMES * HEAL_DELAY + FIRST_HEAL_DELAY) function onCastSpell(cid, var) doTargetCombatCondition(0, cid, exhaust, CONST_ME_NONE) <----Acho q é aki o erro local function doHealMana(parameters) local random = math.random(MIN_MANA_RAND, MAX_MANA_RAND) if ACCEPT_LUCK == true then local luck = math.random(1, 100) if luck >= 90 then random = random * 2 elseif luck == 50 then random = random * 3 end end local formula = (getPlayerLevel(cid) * LEVEL_MULTI) + (getPlayerMagLevel(cid) * MAG_LEVEL_MULTI) + random local manaGain = math.max(MIN_MANA_GAIN, formula) doPlayerAddMana(cid, manaGain) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), manaGain, ANIMATION_COLOR) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end -
[ Resolvido ]queria Aprender A Fazer Mana Rune Por Lvl E Ml
tópico respondeu ao Joellessa de Joellessa em Lixeira Pública
Ok pode deixar, e vo fazer isso para ver se funciona, mais tbm vai por lvl ou soh por ml?? -
[ Resolvido ]queria Aprender A Fazer Mana Rune Por Lvl E Ml
tópico respondeu ao Joellessa de Joellessa em Lixeira Pública
Como faço para reporta para um moderador??? Ai como vc é scripter, de uma olhada nesse script ai pra ve se ta tuo certo, é pq kda vez q o playr usa a mana rune ele da um erro.... -
[ Resolvido ]queria Aprender A Fazer Mana Rune Por Lvl E Ml
tópico respondeu ao Joellessa de Joellessa em Lixeira Pública
Ok desculpa, eu ja vi este link ai, mais n é o q eu quero, o que eu quero é uma mana rune q encha conforme e o lvl e o ml do player,tipo o kra é lvl 100 ml 60 ai exemplo ele usa a mana rune a mana dele enche 250...é isso q eu quero -
[ Resolvido ]queria Aprender A Fazer Mana Rune Por Lvl E Ml
um tópico no fórum postou Joellessa Lixeira Pública
Ola, Boa Tarde, Queria aprender a fazer mana rune por lvl e ml para ot 8.50, e se alguem ja tiver um script pronto me passe por favor, para q eu possa por no meu ot... (8.50) E Tipo peguei um script de mana rune q faz isso mais da um erro, revejam ai esse script se ta tudo certo. Por Favor É q tipo quero q player lvl100 e ml 60 ele qando usar a Mana Rune vai hela a runa dele 300, ja um player lvl30 ml 15 quando usar a mana rune vai heala 100... -- >>CONFIGURAÇÃO<< --Lucasdel12 xtibia.com-- local MIN_MANA_GAIN = 100 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH local MIN_MANA_RAND = 150 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH local MAX_MANA_RAND = 250 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH local ACCEPT_LUCK = true -- Aqui você escolhe se o player pode ter uma sorte de almentar um pouco mais,TRUE para sim, FALSE para não local MAG_LEVEL_MULTI = 1.2 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH local LEVEL_MULTI = 1.2 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH local ANIMATION_COLOR = 255 -- Não mecha nisso local HEAL_TIMES = 1 -- Não mecha nisso local FIRST_HEAL_DELAY = 0 -- Não mecha nisso local HEAL_DELAY = 1000 -- Aqui é o exhaust,Ta 1 seg local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUSTED) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, HEAL_TIMES * HEAL_DELAY + FIRST_HEAL_DELAY) function onCastSpell(cid, var) doTargetCombatCondition(0, cid, exhaust, CONST_ME_NONE) local function doHealMana(parameters) local random = math.random(MIN_MANA_RAND, MAX_MANA_RAND) if ACCEPT_LUCK == true then local luck = math.random(1, 100) if luck >= 90 then random = random * 2 elseif luck == 50 then random = random * 3 end end local formula = (getPlayerLevel(cid) * LEVEL_MULTI) + (getPlayerMagLevel(cid) * MAG_LEVEL_MULTI) + random local manaGain = math.max(MIN_MANA_GAIN, formula) doPlayerAddMana(cid, manaGain) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), manaGain, ANIMATION_COLOR) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end SE ESTE TOPICO TIVER NO LUGAR ERRADO MOVA PARA O LUGR CERTO, É PQ É MEU PIMEIRO TÓPICO.... Agradeço desde ja.....
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