MMORPG 2D
Introdução
Bom pessoal, meu nome é Pedro, mais conhecido pelos fórums pelo apelido de PeJuGe. Sou programador em C++ e Lua e estou desenvolvendo um projeto de jogo 2D com animações e combinações de ataque. Tenho 17 anos atualmente e estou cursando Sistemas de Informação. Atualmente estou sozinho no projeto e estou desenvolvendo a parte de inicial do client e logo iniciarei o servidor. O cliente está sendo feito com OpenGL e suporte SDL para criação de janelas. Andamento - MapEditor: 80%
- Cliente: 20% ( consideremos que a parte inicial é mais demorada por ser a base que não demonstra resultados ) Este Layout é apenas provisório, os botões e textos não são da imagem, são inseridos pelo código.
- Servidor: 0% ( o progresso vai ser rápido, acredite ) Projeto O projeto não tem história definida mas provavelmente se passará na idade média ou antes. O objetivo é criar um jogo que tenha grande interação, combos ao executar ações e combinações de magias e armas, em grande escala, possibilitando opr exemplo a utilização de magias combinadas com armas e outras magias. NÃO É TIBIA, as diferenças, para quem entrar no projeto serão melhor esclarecidas, afinal, nem tudo pode ser revelado na etapa inicial do desenvovlmento. NADA DE CLASSES, o sistema é baseado em profissões. Objetivos - Animações de Ataque - Layout inovador - Grande jogabilidade - História simples e fácil de ser compreendida - Integração total - Sistemas de Fly, Ride, Monstros que atacam voando e qualquer nova boa idéia que surja! Exemplo Esse é um exemplo bem tosco do objetivo, a quantidade de movimentos vai ser muito maior e as partes do corpo separadas. Não sou o autor das sprites, peguei no google! Vagas - Spriters: 2 a 5 - Designer: 1 ( Para desenvolvimento do layout do jogo ) Para se inscrever basta preencher a ficha a seguir:
Obs.: Consigo desenvolver sozinho em tempo hábil o servidor e o cliente. Previsão de término no segundo semestre! Projeto com fins lucrativos.
Atenciosamente, Pedro Silva Moreira - PeJuGe.
@Edit: pejuge_peter@hotmail.com
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