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-Shadown07- Crie um arquivo no spells/atack e renomeie para doublewave e cole a seguinte tag: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.1, -3, -2.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.1, -3, -2.0, 0) local arr1 = { {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 20, parameters) addEvent(onCastSpell2, 250, parameters) end - Apos Isso va no spells.xml e cole a a seguinte tag em <-atacks-> <instant name="double exori" words="double exori" lvl="45" mana="300" direction="1" exhaustion="1500" needlearn="0" script="attack/doublewave.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> </instant> - atenção: ( A magia não foi testada, caso ocorra algum erro report!)
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Obrigado ^^ a todos!! Brunops A Magia de assassin pra toda parte (eu nao puis pra sair muitas sinao ia ficar meio que zuado, mais esta ai) (ainda nao testei) - Va em spells/script/atack.. Copie um arquivo apague tudo q tem dentro, renomeie para assassin explosion e add a seguinte tag: local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, -30, -3.1, -30) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end - Ai no spells.xml add a seguinte tag: <instant name="assassin explosion" words="assassin explosion" lvl="70" mana="600" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/assassin explosion.lua"> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Royal Paladin"/> </instant> - Quanto ao seu chidori! faça o mesmo add o tag no spells/atack e renomeie para chidori. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.2, 0, -3.4, 0) local arr = { {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end - agora add a seguinte tag no spells.xml <instant name="Chidori" words="chidori" lvl="100" mana="800" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/chidori.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> </instant>
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Ola Galera do Xtibia... -Estou de volta aqui no Xtibia, depois de um tempo sem postar, criei esse post para que me pessam qualquer tipo de magia. apenas explique como funcionara a magia que farei o maximo para cria-la para voces! Para demonstrar meu trabalho mostrarei uma magia aqui! Nome Da Magia: Ritual Skull Funcionamento da magia: Ela cria uma barreira de ossos em volta do player, e dentro dessa barreira nasce gradativamente 4 pilares de ossos amaldiçoados que soltam dos 4 lados um poder que acerta em cheio o player e destroi tudo que esta em volta!! Versão: Testado do 8.1 ao 8.42 (não foi testado em versões a cima, mais deve pegar tambem) Criando a magia: Primeiro va na pasta spells/script/atack. Copie um arquivo qualquer apague tudo que esta dentro renomeie para ritual skull e add o que esta a baixo! local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 7059) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -180, -1.7, -120) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 7059) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -180, -1.7, -120) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 7059) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -180, -1.7, -120) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 7059) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -180, -1.7, -120) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 7059) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -180, -1.7, -120) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, -30, -2.5, 0) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.4, -30, -2.5, 0) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 7186) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -180, -2.5, -120) local arr1 = { {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, } local arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr7 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) setCombatArea(combat6, area6) setCombatArea(combat7, area7) setCombatArea(combat8, area8) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5,combat6 = combat6,combat7 = combat7,combat8 = combat8 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 900, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1300, parameters) addEvent(onCastSpell5, 1700, parameters) addEvent(onCastSpell6, 2100, parameters) addEvent(onCastSpell7, 2500, parameters) addEvent(onCastSpell8, 2500, parameters) end - Agora salve o arquivo e va para spells.xml.. Add o seguinte tag em <!-- Attack Spells --> <instant name="Skull" words="ritual skull" lvl="100" mana="1000" direction="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/ritual skull.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> - Agora Temos Que arrumar os itens para que os ossos sumam apos soltar a magia...! Intão va na pasta itens/itens.xml. - Procure lá o iten id 7059 e substitua toda a tag do id por isso: <item id="7058" article="a" name="skull pillar"/> <item id="7059" article="a" name="Ossos amaldicoados"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="24"/> <attribute key="field" value="energy"> <attribute key="ticks" value="24"/> <attribute key="start" value="24"/> <attribute key="damage" value="200"/> </attribute> </item> - Agora procure o iten id: 7186 e substitua sua tag por: <item id="7186" article="a" name="some cracks"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="20"/> <attribute key="field" value="energy"> <attribute key="ticks" value="20"/> <attribute key="start" value="20"/> <attribute key="damage" value="200"/> </attribute> </item> -Pronto agora é so salvar o itens.xml e testar a magia em seu Ot - Espero que tenham gostado, estou a disposição: PESAM SUAS MAGIAS
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Alerta: cuidado com spam. se continuarem assim o topico nao vai durar mt ^^ lembrem-se aqui nao é chat ^^ Vou baixar e digo como está. Posta o Scan!!
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por favor!! me ajudem!! quero uma magia que empurre o player como uma wave pra frente. Tipo ao solta a magia o efeito pega no player e o empurra pra direçao que foi solta a magia!! me ajudem plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!! =(
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@Matheus Add para conversa!! Obrigado!!
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@rafaseu add para conversa @Gathhell vem vindo a equipe xD E a proposito as vagas de mapper estao abertas sim, os unicos mapper sao eu e o gath!! ainda tem uma vaga de mapper!! @Obrigado
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@gathhell add para conversa. @Clemendez add para conversa Obrigado!!
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@Rute add para conversa e teste ~~Obrigado~~
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Nome:Bruno Idade: 16 Cargo que gostaria de assumir: Mapper Equipe Anteriormente: Doom, Apocalypse Projetc, super heros project Projetos já feitos: super heros projetc, spring sout yourots e etc Porque gostaria de entrar para equipe: Estou procurando um ot serio!! Email para Contato: brunoxzy_delf@hotmail.com
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KKKKK Calma cara!! eu to presizando de um hoster pro meu projeto, se quizer da uma olhadinha ai no projeto. ^^ se vc quizer participar se inscreva na equipe xD. http://www.xtibia.com/forum/Apocalypse-Pro...tml#entry678208
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kkkkk antes era 4 mb agora é 8? depois fala q nao é fajuto!! IMPOSTOOOR
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HISTORIA A 200 anos atras houve uma guerra, entre os humanos e as forças obscuras do mal. Isso aconteceu quando uma chuva de meteoros atingiu a terra, as forcas do mal aproveitaram que essa chuva estava deixando os humanos vulneraveis e destruindo suas bases para atacar, e assim foi, atacaram a terra, esses montros eram extremamente frios, não havia nenhum com qualquer tipo de caracteristica humana, eles usavam da força bruta, matavam não so para comer, queriam destruir e tomar a terra, os humanos criaram varios fordes para se proteger, dentro de montanhas, em ilhas e etc. sobreviveram durante 100 anos nesses fordes até que os monstros invadiram seus fordes, mais esses monstros nao sabiam o que os esperariam lá. Durante esses 100 anos os humanos desenvolvaram suas tecnicas e evoluiram, descobriram que aqueles meteoros nao trouxeram apenas destruiçao, mais ao atingir o solo e explodir liberaram uma espécie de gas totalmente imperceptivel ou seja sem cor, sem cheiro. Os Humanos começaram a descobrir que estavam ficando mais fortes de uma hora para outra, sem que fizessem qualquer tipo de treinamento, Alguns começaram a perceber que seus sentidos estavam ficando mais aguçados. 70 anos antes que os monstros invadissem os fordes que os humanos criaram, um garoto começou a tentar concentrar sua energia, ele ficava em média 3 horas por dia concentrando sua força, tentando e tentando, todos do forde o chamavam de louco e de criançinha, mas apos 1 ano de tentativa ele viu que nao bastava concentrar para ficar mais forte, e sim concentrar, acumular e a soltar com toda a energia, assim entao começou a fazer isso, com o tempo foi vendo que quando ele concentrava na mao e soltava com força balançava as folhas da arvore assim entao ficou mais 1 ano treinando isso. Até que um dia ele conseguiu derrubar uma arvores com isso, com 16 anos foi chamado para a elite de soldados, considerado o lider. Sua missão era ensinar todos a concentrar sua energia, nao passou de 10 anos pra quase todos os humanos da terra aprender a dominar sua energia. (esse garoto se chamava Laymort). Laymort sábia que esse dominio de energia nao bastava para destruir as forças do mal, então começou novamente seu treinamento, sabia que nao adiantaria mais explorar seu corpo para conseguir energia, pois ele ja chegou no maximo que seu corpo ofereçia, entao começou a tentar tirar energia dos elementos da natureza, so que nao tinha jeito de fazer isso, para sugar a energia de alguma coisa, ela teria que ser morta, e é empossivel matar sem que se encoste ou que se aplique um tipo de força, entao viu que ele nao presizaria sugar a força da natureza mais sim fazer uma ligaçao da sua energia com a da natureza. assim conseguiu fazer um ligamento e ter controle dos elementos da natureza, claro com um limite, pois para que dominasse um elemento ele tinha que gastar certa energia dele para fazer uma ligacao com aquele elemento atomo com atomo. Assim logo que começou a dominar elementos da natureza voltou para seu forde, e construiu centros de treinamento em todos os fordes para se aprender essa tecnica, 30 anos foi o suficiente para conseguirem arremeçar pedras, criarem ondas, mandar rajadas de vento, fazer descer trovoes, treinaram durante 28 anos. apos esses 28 anos houve a grande invasao, houve a maior de todas as guerras, os humanos eram fortes, dominavam sua energia e os elementos ate certo limite outros eram guerreiros lutavam ate a morte, pouco usavam elementos apenas a força fisica alterada e sua concentrçao de energia para por mais força em seus golpes, porém, tambem tinham limites. Já os monstros era sanguinarios e nao tinham dó, nunca paravam de matar, nao tinham limites, quanto mais matavam mais queriam sangue, mais não foi o suficiente, os monstros e demonios dominaram as guerras durante 10 anos, 10 terriveis anos, os humanos ja estavam fracos e cansados de lutar, quase desistiam de suas vidas e de sua familia. Mas Laymort voltou a um forde depois de ter treinado 38 anos, ele é o mais forte dos humanos começou a destruir e aniquilar todos os demonios que vagavam pela cidade procurando vidas, matava sem dó nao tinha remorso de sua roupa ficar suja de sangue, ele matava matava e matava lutou 2 dias seguidos para liberar apenas aquele forde, apenas os que tavam la dentro, e assim foi sem descanso a todos os fordes, matando e matando, ate que conseguiu livrar todos os fordes que conheçia, apos isso, reuniu todos os humanos criaram uma elite e partiram para fora dos fordes para destruir todo e qualquer monstro em seu caminho, fizeram um encanto para que as cidades ficassem protegidas, (havia magos, eles ganharam esse poder com um meteoro mistico q caiu a terra com alguns segredos que voce descobrira apenas vendo ele). Nos fordes deixaram alguns menbros de elite e algumas mulheres para que se reproduzissem e para que treinem as novas geraçoes (os jogadores do server xD). apos 100 anos não houve nenhuma notiçia dos bravos guerreiros de elite que sairam para guerra. Alguns meteoros ainda caiam, mesmo apos os 200 anos de destruiçao, Um desses meteoros atingiu um forde o poder dele de destruiçao foi baixo, destruiu apenas uma casa, porém mandou uma onda sonica que atingiu todos os moradores e a nova geraçao, os atingidos adquiriram uma caracteristica unica, podiam localizar e ver uma pessoa a 50 kilometros de distancia, suas orelhas cresceram e ficaram pontudas, seus sentidos foram todos aguçados, seus olhos mudaram de cor, conseguiam ver uma formiga a 50 kilometros dele, foram batizados como elfos, alguns desses elfos nao resistiram as ondas do meteoro e acabaram se transformando em seres malignos, seus cerebros foram corrompidos. os guerreiros mais novos treinados pela elite ja estao preparados para guerra, o encanto feito pelos magos ja nao esta tao forte, flexas e poderes ja passam pelos escudos e atingem os fordes, os monstros estao famintos, e com sede de sangue. Agora so voces podem resistir a essa guerra!!! RESUMO E OBJETIVO DO JOGO o server gira em torno de uma grande guerra entre humanos e demonios, o mundo foi todo destruido por meteoros e pelos monstros que vieram junto aos meteoros que vagam pela terra, monstros frios sanguinarios e carnivoros. Como no tibia o objetivo é ser o top, o mais forte do jogo, matar todo e qualquer monstro que tenha a frente, completar missoes de resgate a humanos que ainda estao vivos (quest). Nesse mundo os players vivem como refugiados, em fordes de proteçao, para resistirem aos ataques dos monstros, um dos principais objetivo é sobreviver, os refugios estao todos destruidos porque recebem constantes ataques, fora dos fordes os monstros estao vagando livremente, alguns monstros se apossaram de casas grutas montanhas lojas que antes eram de humanos, vivem na escuridao!! VOCAÇOES As vocaçoes sao quase iguais as do tibia, so muda as magias, tem 1 guerreiro, 1 arqueiro, e 2 magos, e foram add mais 2 vocaçoes uma que trabalha com speçies de espadas magicas, knight + mage, e a outra nao é nada que se pareça com tibia ela nao usa nem arco nem wand nem nada, apenas poderes (uma espeçie de super mago q nao usa wand), TODAS AS VOCAÇOES ESTAO PRONTAS, SO AINDA NAO PENSEI EM UM NOME ADEQUADO PARA ELAS. E sera add mais uma vocação que sao os elfos, com estrema força em arcos porem com algumas fraquezas para q nao fiquem tao superior aos palas INFO Versão: 8.40 mapa: proprio vocaçoes: proprias monstros: proprios Spells: proprias actions: revolucionarias ESTADO DO SERVER: 50% pronto RATES Sistema de rats unica, mais se for levar em consideração o tibia vai de 20 a 15x EQUIPE Coordenador da Equipe: Brunoxzy Mappers: Brunoxzy - Vaga - Vaga Hoster: Vaga Scripiters: Brunoxzy - Vaga Historiador: Brunoxzy - Vaga Moster Maker: Brunoxzy ESTADO DO SERVER O server esta 50 a 60% pronto, em menos de 2 dias se trabalharmos duro o server esta pronto para ser rodado. O SERVER SERA 24/7 dias por semana (24 horas) FORMULARIO Algumas imagens (apenas uma previa) de como esta indo o server
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Nome: Bruno Cargo que deseja ocupar: Mapper, Scripter, Monster maker Cidade: Uberlândia Idade: 16 Joga tibia desde da versão: 7.81 Trabalhos Recentes: Spring sout yourots, Naruto e super heros mod a revolução Tempo disponível: o tempo que for presizo para terminar meu trabalho na equipe Porquê quer participar da Equipe WooHoo 2009? : To afim de fazer um server serio xD Msn para contato: brunoxzy_delf@hotmail.com
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Nome: Bruno Cargo Desejado: Spell Maker, Historiador, Mapper Idade: 16 Experiência: trabalho com construção de otservs a 2 anos e alguns meses, eu faço meus ots sozinhos, todos com magias proprias, itens, monstros e etc Trabalhos a mostrar? Eu lhe passo alguns trabalho que fiz por msn e se desejar abro um de meus ots q crierei para voce avaliar E-mail, MSN: brunoxzy_delf@hotmail.com Porque desejo entrar na equipe: Porque estou com vontade de fazer um ot xD
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