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God BackallX

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Sobre God BackallX

God BackallX's Achievements

  1. Avisando a Todos eu Nao copiei de nenhum OT ou Tutorial Essas Spells são totalmente feitas por mim. elas até podem estar em um outro server mas é pura conhecidencia... xD e Vlw pela atenção.
  2. A exori mas é de 8.0 e as outras eu inventei com os sprites novos do 8.0 ACEITO CRITICAS, ELOGIOS E SUGESTÕES. xD
  3. Blz kra ja to trabalhando numas magias novas talvez em pouco tempo eu ja adicione elas Flz!
  4. By God X Eaw gente meu primeiro post 1ª magia copiem um arquivo lua, apague tudo no bloco de notas e colem isso depois de feito isso renomeie para earthquake local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -30, -1.3, 0) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} }) local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) end DEPOIS va até spells.xml e coloque isso <instant name="Earthquake" words="exori mas" lvl="16" maglv="0" mana="160" soul="5" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="earthquake.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant> 2ª magia fassa a mesma coisa renomeie para rain stars local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -30, -1.3, 0) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} }) local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) end em spells.xml <instant name="Rain Stars" words="exori sis" lvl="20" maglv="0" mana="180" soul="6" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="rain stars.lua"><vocation id="3"/><vocation id="7"/></instant> mais 1 magia que eu consegui-fassa a mesma coisa renomeie para sleep. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -350) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end DEPOIS adicione isto em spells.xml <instant name="Sleeping" words="utamo son" lvl="20" maglv="31" mana="190" soul="0" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="sleep.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/></instant>
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