Ir para conteúdo

LeoPetryScript

Campones
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    LeoPetryScript deu reputação a Yan Oliveira em {AJUDA} Adicionar pontos por storage a todos player na area x   
    Não está correto seu script e essa linha não faz sentido
    local tp = name[getCreatureName(cid)]  
    Vamos lá! Substitua seu código por esse:
    local monster_name = "Ferumbras" -- NOME DO MONSTRO (TEM QUE SER IGUAL O NOME QUE ESTÁ NO ARQUIVO XML) local storage = 29111 -- STORAGE local storage_points_increment = 15 -- VALOR QUE SERÁ INCREMENTADO NA STORAGE (PONTOS) -- COORDENADAS DA ÁREA -- local position_area = { start_position = {x= 1092, y= 1073, z= 6}, end_position = {x= 1093, y= 1075, z= 6} } local message = true -- SE FOR EXIBIR MENSAGEM PARA OS PLAYERS QUE GANHAREM PONTOS SE ESTIVER DENTRO DA ÁREA DEIXE TRUE, CASO NÃO QUEIRA, MUDE PARA FALSE ------------------------------------------------- CÓDIGO ------------------------------------------------- function onDeath(cid) local check_position = {} for i = position_area.start_position.x, position_area.end_position.x do for j = position_area.start_position.y, position_area.end_position.y do for k = position_area.start_position.z, position_area.end_position.z do check_position[#check_position + 1] = {x= i, y= j, z= k, stackpos = 253} end end end if (isMonster(cid)) and (getCreatureName(cid) == monster_name) then for i = 1, #check_position do local player = getTileThingByPos(check_position[i]) if isInArea(check_position[i], position_area.start_position, position_area.end_position) then if isPlayer(player.uid) then setPlayerStorageValue(player.uid, storage, storage + storage_points_increment) doSendAnimatedText(getThingPos(player.uid), storage_points_increment.. " points", math.random(1, 255), player.uid) if message then doPlayerSendTextMessage(player.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You gained " ..storage_points_increment.. " points for killing " ..monster_name.. ".") end return true end end end else return true end end Lembrando que o nome do monstro na variável monster_name tem que ser igual a nomenclatura do monstro no arquivo xml, se não vai dar erro. E deixei para exibir mensagem para o player, caso não queira, mude a variável message para false.
     
    Teste e veja se dá algum erro.
  2. Upvote
    LeoPetryScript deu reputação a Marshmello em (PEDIDO) Ao logar mandar mensagem   
    Tenta ai cara
    function SendEffect(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você está sem o Efeito de Gemas.") return TRUE end local storages = {77000,77001,77002,77003} local time = os.time() function onLogin(cid) for i = 1, #storages do if getPlayerStorageValue(cid, storage[i]) - time < 1 then SendEffect(cid) end end doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você está sob o Efeito de Gemas.") return true end  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...