Em geral, o speed ganho ao upar um level deve ser alterado diretamente na source (ao menos a maneira correta é fazer isso), porém você pode utilizar uma script em lua para quebrar um galho, o resultado no fim das contas será o mesmo, porém dependendo da quantidade de players no seu servidor, ficar utilizando scripts lua para resolver qualquer coisa pode acabar sendo ruim.
Em geral o dano das magias de um monstro deve ser declarado no arquivo.xml do mesmo e não no arquivo.lua da spell, seria + o - assim:
Errado:
<attack name="magia" interval="5000"/>
Certo:
<attack name="magia" interval="5000" min="-500" max="-1250"/>
Salve rapaziada do xTibia, alguém saberia me informar o motivo da função doSendPlayerExtendedOpcode não estar funcionando em meu servidor? (OBS: utilizo OTX 2.12 para servidor 8.60 ela já vem com OpCodes instalados), o servidor consegue receber OpCode do client, porém a função doSendPlayerExtendedOpcode em si não está funcionando embora esteja declarada e adicionada na source, alguém saberia informar o motivo? Vou deixar imagens do erro. Se precisarem de + informações ou até mesmo dos arquivos da source, favor informar que disponibilizo.
Atualmente eu tenho um nto, e vejo muitos pedidos de players que possuem uma internet instável e sofrem com quedas frequentes.
O sistema funcionaria da seguinte forma, sempre que um player tivesse sua conexão perdida ele não iria mais ser atacado pelos monstros, ou seja, ele não sofreria + dano dos monstros que passariam a ignorá-lo até que sua conexão fosse restabelecida.
Foto demonstrativa da Script Desejada.