sim eu colokei, pera vo te mandar como ficou, desculpa o sumiço. meu HD queimou ;-; fiquei sme pc um tempo mas o npc ficou assim
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
-- VARIÁVEIS --
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
msg = string.lower(msg)
local level = 497
local storages = {9361, 9363, 9366, 9364, 9365, 9367, 9368, 9369, 9370, 9371, 9372, 9373, 9374, 9375, 9376, 9377, 9378, 9379, 9380, 9381, 9382, 9383, 9384, 9385, 9386, 9387, 9388, 9389, 9390, 9391, 9392, 9393, 9394, 9395, 9396, 9397, 9398, 9399, 9400}
----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] ---------------------------------
if msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'ajuda') then
selfSay("Se você for nível "..level.. " ou mais eu posso resetar todas as quests que você já fez. Gostaria de reseta-lás?", cid)
talkState[talkUser] = 1
return true
elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then
if getPlayerLevel(cid) >= level then
for i = 1, #storages do
if getPlayerStorageValue(cid, storages) > 0 then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Todas as quests foram resetadas com sucesso. Agora você pode fazê-las novamente.")
setPlayerStorageValue(cid, storages, 0)
return true
else
selfSay("Todas as quests já foram resetadas.", cid)
return true
end
end
talkState[talkUser] = 0
end
return true
elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'não')) and talkState[talkUser] == 1 then
selfSay("Ok então.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())