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darckkk

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Sobre darckkk

darckkk's Achievements

  1. @Dekoo Sorcerer xD Vlw por te alterado os creditos ^^... Senti sarcasmo nessa frase, você não acredita que eu sou o dono desse script 0.o, qualquer coisa me passa seu nome no "outro" forum que eu te mando uma mp provando... T+
  2. @Dekoo Sorcerer xD Eu sou o DARCKKK, prazer ^^... eu asinava como DarKKK mas meu nick é DARCKKK, mas mudei meu nick para D@rK, então por favor altere os creditos para D@rK.. Obrigado ^^ Antes estava como eu assinava: DarKKK... você mudou hoje ^^.. T+
  3. @Salvatore Se o sorvete ja estiver configurado no seu ot, mas se não vc tera que configura-lo para ele poder se comido @Dekoo Sorcerer xD Por favor altere os creditos, o certo é DARCKKK, mas como ele mudou o nome agora os creditos tem que ser D@rK T+
  4. darckkk

    ~~ Traps ~~

    Nesse tutorial irei explicar como você faz um tipo de armadilha para pegar seus players, é bem simples, da para mudar a maximo de hit que ele da e o minimo, e a frequencia que ele é ativado, vo colocar abaixo como que funciona: Tem dois tipos de armadilhas - Que viram isso: - Vou dar um exemplo: Agora vamos para oque realmente importa, o script 1° Trap Abra a pasta do seu ot e va em data/movements/scripts copie qualquer arquivo de lá e renomei para traps.lua , apague tudo que estiver la dentro e cole isso: Explicação 100 >> é a quantidade minima de sangue que ele irá tirar 250 >> é a quantidade maxima de sangue que ele irá tirar chance = math.random(1, 5) >> ele irá sortiar um numero de 1 á 5 if chance == 1 or chance == 2 then >> aqui fala se cair o numero 1 ou 2 ele ira tirar sangue, se não, não acontecerá nada Agora abra a pasta do seu ot e va em data/movements/ e abra o arquivo movements.xml e adicione isso: traps.lua >> Nome do arquivo que agente fez 2° Trap Abra a pasta do seu ot e va em data/movements/scripts copie qualquer arquivo de lá e renomei para traps2.lua , apague tudo que estiver la dentor e cole isso: Explicação 25 >> é a quantidade minima de sangue que ele irá tirar 100 >> é a quantidade maxima de sangue que ele irá tirar chance = math.random(1, 3) >> ele ira sortia um numero de 1 a 3 if chance == 1 or chance == 2 then >> Se o numero sortiado for 1 ou 2 ira tirar sangue, se não, não acontecera nada Agora abra a pasta do seu ot e va em data/movements/ e abra o arquivo movements.xml e adicione isso: traps2.lua >> Nome do arquivo que agente fez Só para lembrar, se não mudar nada no script, ficará assim: O tutorial fica por aqui, espero que vocês tenham gostado, postem aqui, duvidas, sugestões ou criticas construtivas, para que eu possa tar melhorando cada vez mais, até o proximo tutorial DarKKK
  5. @Dare Devil Muito obrigado por ter lembrado de colocado os devidos creditos a mim... .... Não sei se ja tem aqui, mas ja lancei a versão 2.0 T+ ps: antes que alguem fale, não sou deste forum, passei aki so para agradecer por ter colocado os creditos.... :lol:, qualquer duvida eu ficarei feliz em responder Como os devidos creditos foram dados a mim, o criador do tutorial, eu autorizo a divulgação do tutorial, mas lembrando que pessam autorização caso queram postar outro tutorial de minha autoria Obrigado DarKKK
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