Nesse tutorial irei explicar como você faz um tipo de armadilha para pegar seus players, é bem simples, da para mudar a maximo de hit que ele da e o minimo, e a frequencia que ele é ativado, vo colocar abaixo como que funciona:
Tem dois tipos de armadilhas
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Que viram isso:
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Vou dar um exemplo:
Agora vamos para oque realmente importa, o script
1° Trap
Abra a pasta do seu ot e va em data/movements/scripts copie qualquer arquivo de lá e renomei para traps.lua , apague tudo que estiver la dentro e cole isso:
Explicação
100 >> é a quantidade minima de sangue que ele irá tirar
250 >> é a quantidade maxima de sangue que ele irá tirar
chance = math.random(1, 5) >> ele irá sortiar um numero de 1 á 5
if chance == 1 or chance == 2 then >> aqui fala se cair o numero 1 ou 2 ele ira tirar sangue, se não, não acontecerá nada
Agora abra a pasta do seu ot e va em data/movements/ e abra o arquivo movements.xml e adicione isso:
traps.lua >> Nome do arquivo que agente fez
2° Trap
Abra a pasta do seu ot e va em data/movements/scripts copie qualquer arquivo de lá e renomei para traps2.lua , apague tudo que estiver la dentor e cole isso:
Explicação
25 >> é a quantidade minima de sangue que ele irá tirar
100 >> é a quantidade maxima de sangue que ele irá tirar
chance = math.random(1, 3) >> ele ira sortia um numero de 1 a 3
if chance == 1 or chance == 2 then >> Se o numero sortiado for 1 ou 2 ira tirar sangue, se não, não acontecera nada
Agora abra a pasta do seu ot e va em data/movements/ e abra o arquivo movements.xml e adicione isso:
traps2.lua >> Nome do arquivo que agente fez
Só para lembrar, se não mudar nada no script, ficará assim:
O tutorial fica por aqui, espero que vocês tenham gostado, postem aqui, duvidas, sugestões ou criticas construtivas, para que eu possa tar melhorando cada vez mais, até o proximo tutorial
DarKKK