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kukas9

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Sobre kukas9

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kukas9's Achievements

  1. Entendo, mas tenho que discordar, ao se colocar todo os detalhes de um projeto pra pessoas que não conhece mais vai criar um vinculo de trabalho, sempre querem algo facil, algo que ta pronto, sem ter que por a mao na massa, faz um tempo que estou mexendo com OTServ, mas já trabalhei com outros projetos sem ser Tibia, e mais complexos e tem gente que é assim, e eu ou como qualquer um do forum não é OBRIGADO a dar detalhes, em nenhum momento fui ignorante, fui direto, aliás pode fechar o tópico, obrigado!
  2. Caro colega, voce está confundindo, nao fui ignorante, so fui objetivo, voce se exaltou, o projeto ta ai quem quer beleza, quem não quer beleza também, procuro pessoas sérias e tenham postura, o forum nao foi feito pra gerar discussões, como ja diz o velho ditado, quem quer arruma um jeito quem nao quer arruma uma desculpa, ou seja, quem estiver interessado vai procurar se informar e nao falar por falar as coisas, mas obrigado por sua observação!
  3. Primeiramente é uma filtragem e seleção, nao se da todos os detalhes de apresentação de um projeto para so visualizarem, para os interessados ao fazer CADASTRO DE FORMA CERTA, esses sim terão detalhes, os objetivos irei adicionar será bem legal, simples e objetivo a idéia do tópico.
  4. Olá pessoal meu nome é Lucas, possuo uma pequena equipe que está montando seus derivados, a equipe atualmente está trabalhando com 3 Derivados de Tibia, sendo eles: NTO; DBO e Poketibia Até o final do ano pretendemos colocar ambos online em seus respectivos dedicados, precisa necessariamente de spriter e scripter principalmente para NTO, e mapper, para quem estiver interessado e queira mais detalhes, entre em contato por via mensagem Objetivos: Projeto sério, objetivo em lucro e satisfação para o player, ser totalmente diferente do que já está no "mercado", o foco é na segurança e confiabilidade para se transmitir para o jogador, usando sistemas mais eficientes de segurança e controle, sistema de donate mais confiavel e seguro (Paypal, sistema de pagamento parecido com pagseguro, a diferença que são normas mais rigidas para ambos, vendedor e comprador) Obrigado a todos!
  5. @italobanker nos itens roupas e pokemons e transportes voce tem varios dentro desses types? por exemplo, nos items voce 5, mochila,arma,armor,head e etc, ele entrega certinho? estou tendo o mesmo problema, o meu server é de naruto
  6. ola a todos, preciso de um spell para o shisui que é o kotoamatsukami, queria algo parecido com o tsukuyomi do itachi a diferença que so ia trocar os efeitos, tentei fazer isso mas não funcionou, alguem chegou montar algo parecido? tenho os sprites, so o "ambiente" que fica tudo vermelho e vem os efeitos dos ataques que nao possuo, um deles no object builder é tipo missel e nao consegui colocar tambem, alguem pode me ajudar?
  7. Em nenhum momento falei download, a duvida era relacionada a database e abaixo "DUVIDA: ..." fala como montar, a imagem a seguir mostra a área! Podem fechar o tópico duvida sanada e resolvida. Obrigado
  8. ola, pra dar uma explicação enxuta do que está acontecendo, meus ITEMS, que tem a propriedade de regeneration nao estão regenerando, o srv ta com HP e chakra em % e o recovery em numeral, é por causa disso? <item id="11395" article="a" name="kakashi mask"> <attribute key="description" value="recovery health/mana in 15000/s." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="skillAxe" value="15" /> <attribute key="skillClub" value="15" /> <attribute key="skillSword" value="15" /> <attribute key="skillDist" value="15" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="18" /> <attribute key="speed" value="200" /> <attribute key="manaGain" value="15000" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="healthGain" value="15000" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> e ja está setado no movements.xml
  9. dbmysql onde fica pf? E acho que isto ta relacionado com o loop infinito de envio de items no player pode fechar o tópico como dúvida sanada, consegui resolver alterando o tempo pra 200, acho que tem bug no meu site, obrigado mesmo assim
  10. ola pessoal, estou tendo problema entre meu gifts.php e o meu shop.lua, fui procurar codigo para enviar o item para o personagem, coloquei o seguinte código function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(result:getDataInt("id")) local count = tonumber(itemr:getDataInt("count")) local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type")) local productn = tostring(itemr:getDataString("name")) if isInArray({5,8},tipe) then if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(id, count) then if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then received = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id,count) if received then doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Você Recebeu Uma >> "..productn.." << do Shop System") db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, Você não tem espaço para receber o item >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, Você não tem espaço para receber >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, você não tem cap para receber >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)") end elseif isInArray({6,7},tipe) then if tipe == 6 then bcap = 8 bid = 1987 elseif tipe == 7 then bcap = 20 bid = 1988 end if isItemRune(id) then count = 1 end if getPlayerFreeCap(cid) >= (getItemWeightById(1987, 1) + getItemWeightById(id,count * bcap)) then local bag = doCreateItemEx(bid, 1) for i = 1,bcap do doAddContainerItem(bag, id, count) end received = doPlayerAddItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, bag) if received == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid,19, "You have received >> "..productn.." << from our shop system") db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough space to receive >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)") end end end itemr:free() if not(result:next()) then break end end result:free() end return true end fiz o teste, tem hora que ele funciona mandando infinitamente, só queria que ele envia-se 1 vez o item para bag do player, ou so desconta os points e nao recebe nada o player, minha table shop_offer tem mais q algumas colunas declaradas CREATE TABLE IF NOT EXISTS `shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL, `points` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `category` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `type` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `item` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `description` text NOT NULL, `name` varchar(256) NOT NULL alguem pode me ajudar?
  11. ola pessoal, eu estava fazendo umas alterações dos npcs do servidor sem esta na pasta do servidor, copiei e colei em pasta separada e alterei por ali, editei o mapa removendo alguns "andares", ao fazer o teste, os mobs nao atacavam, morriam e nao davam XP, os npcs nao "falavam" com o player, restaurei os arquivos originais do servidor, e fui mecher novamente, vendo se o srv tava funcionando, e continuou a mesma coisa, o que é isso? testei em outras maquinas aqui de casa, e deu a mesma coisa
  12. Ele esta 8.54 Eu baixei, e abri no object, adicionei 1 outfit e deu aviso que ja atingiu o limite
  13. Queria saber se consigo fazer essa "migração " de nto 8.54 para 8.60 TFS 0.4, tenho a source unit16(acho que eh assim que escreve), li em alguns sites diz que faz parte para gerar 8.60, o que fica muito confuso quando alguem ta começando a mecher com OT server como eu, pois quero implantar o sistema de jinchuuriki e war system, alguem pode ajudar? Por favor Obs.: nao sei dar rep, se deixar na resposta como dar rep eu dou obrigado desde ja
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