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Nightstar começou a seguir double weapontype , Mudança de outfit quando jogador desloga e loga | TFS 0.4 Tibia 8.6 , Tile que upa skill | TFS 0.4 REV 3996 e 7 outros
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Alguém poderia me ajudar com esse erro? A roupa do personagem muda para uma completamente diferente quando ele reloga, a vocação permanece como deveria ser, mas apenas a roupa muda e isso não deveria estar acontecendo Vídeo: https://i.imgur.com/11ZelaN.mp4
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Alguém possui um script de move que quando um jogador se mover em certo tile, uma skill dele upa como se tivesse treinando com os dummy. Exemplo: Vou em um tile equipado com algum item e ao andar naquele tile, minha skill vai subindo como se tivesse treinando. Para mais detalhes, será um item para equipar nas mãos e será a skill de fishing eu tentei usar um script que encontrei, mas ele não funciona por ser de outra versão: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local skillToTrain = SKILL_SWORD -- Substitua SKILL_SWORD pela habilidade que você deseja treinar local minSkill = 10 -- Substitua 10 pelo valor mínimo da habilidade para começar a treinar local gainChance = 50 -- Chance de ganhar skill, em porcentagem local requiredItemID = 1234 -- Substitua 1234 pelo ID do item necessário para treinar if creature:isPlayer() then local player = creature:getPlayer() -- Verifica se o jogador está equipado com o item necessário if player:getSlotItem(CONST_SLOT_RIGHT) and player:getSlotItem(CONST_SLOT_RIGHT):getId() == requiredItemID then local skillLevel = player:getSkillLevel(skillToTrain) if skillLevel >= minSkill then -- Verifica se o jogador ganha skill if math.random(100) <= gainChance then player:addSkillTries(skillToTrain, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você ganhou experiência em " .. getSkillName(skillToTrain) .. ".") else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não ganhou experiência em " .. getSkillName(skillToTrain) .. ".") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não tem a habilidade necessária para treinar aqui.") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar equipado com o item necessário para treinar aqui.") end end return true end
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Está dando esse erro em um MOD que possuo, alguém sabe como solucionar esse problema? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Vipsystem" version="1.0" author="Aco" contact="http://otland.net/members/acordion" enabled="yes"> <!--- Information Vip Item = 10503 set action id 11223 to the tile you want to be vip tile set action id 2112 to the door you want to be vip door MYSQL TABLE ........................................................ ALTER TABLE `accounts` ADD `vipdays` int(11) NOT NULL DEFAULT 0; ........................................................ --> <config name="VipFuctions"><![CDATA[ --- Vip functions by Kekox function getPlayerVipDays(cid) local Info = db.getResult("SELECT `vipdays` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Info:getID() ~= LUA_ERROR then local days= Info:getDataInt("vipdays") Info:free() return days end return LUA_ERROR end function doAddVipDays(cid, days) db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vipdays` = `vipdays` + " .. days .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") end function doRemoveVipDays(cid, days) db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vipdays` = `vipdays` - " .. days .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") end ]]></config> <globalevent name="VipDaysRemover" time="00:01" event="script"><![CDATA[ --- Script by Kekox. function onTime() db.executeQuery("UPDATE accounts SET vipdays = vipdays - 1 WHERE vipdays > 0;") return true end ]]></globalevent> <globalevent name="vipEffect" interval="2" event="script"><![CDATA[ domodlib('VipFuctions') --- Script By Kekox. function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if getPlayerVipDays(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 27) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "VIP!", TEXTCOLOR_RED) end end return true end]]></globalevent> <event type="login" name="Vip" event="script"><![CDATA[ --- Script by Kekox. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "VipCheck") return true end]]></event> <event type="login" name="VipCheck" event="script"><![CDATA[ domodlib('VipFuctions') --- Script by Kekox. function onLogin(cid) if getPlayerVipDays(cid) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have ".. getPlayerVipDays(cid) .." vip days left.") end return true end ]]></event> <movevent type="StepIn" actionid="11223" event="script"><![CDATA[ domodlib('VipFuctions') --- Script by Kekox. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerVipDays(cid) == 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, FALSE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only VIP Account can go there.") end return true end ]]></movevent> <action actionid="13500" event="script"><![CDATA[ domodlib('VipFuctions') --- Script by Kekox. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerVipDays(cid) >= 1 then pos = getPlayerPosition(cid) if pos.x == topos.x then if pos.y < topos.y then pos.y = topos.y + 1 else pos.y = topos.y - 1 end elseif pos.y == topos.y then if pos.x < topos.x then pos.x = topos.x + 1 else pos.x = topos.x - 1 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Stand in front of the door.") return true end doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(topos,12) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Only VIP Account can go there.') end return true end ]]></action> <action itemid="11111" event="script"><![CDATA[ domodlib('VipFuctions') --- Script by Kekox. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerVipDays(cid) > 365 then doPlayerSendCancel(cid, "You can only have 1 year of vip account or less.") else doAddVipDays(cid, 30) doCreatureSay(cid, "Vip", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "We have added 30 vip days to your account.") doRemoveItem(item.uid) end return true end ]]></action> </mod>
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Eu tava buscando um script para colocar um bloqueio em upar de nível que só é liberado se tiver uma certa storage. Buscando em foruns, encontrei esse script que estará logo a seguir, porém ele é para tfs 1.x, mas gostaria que fosse para tfs 0.4. Como fazer? -- Put this in data/global.lua function getExpForLevel(level) level = level - 1 return ((50 * level * level * level) - (150 * level * level) + (400 * level)) / 3 end -- Put this in data/events/scripts/player.lua before Player:onGainExperience (outside of function) local level_tiers = { {level = 20, storage = 50000, value = 1}, -- level, quest_storage, value_required {level = 40, storage = 50001, value = 1}, {level = 60, storage = 50002, value = 1}, } -- Put this in data/events/scripts/player.lua within Player:onGainExperience before "return exp" for _, array in pairs(level_tiers) do if self:getStorageValue(array.storage) < array.value then local current_exp, level_exp = self:getExperience(), getExpForLevel(array.level) if (current_exp + exp) > level_exp then exp = math.max(0, level_exp - current_exp) break end end end
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Pelo meu pouco entendimento, está faltando essa tabela "abw.news", mas como crio ela? ainda sou leigo em mysql A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'abw.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 100
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Então, busquei por algum tempo (acho que uns 3 dias de busca ou mais) um script de quest para o baú entregar uma recompensa aleatória. Os que encontrei no forum é sempre de recompensa diária, mas não encontrei de ser algo único. Pegar recompensa uma única vez por persoangem. Uso tfs 0.4 tibia 8.6
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Eu tenho esse script e gostaria de saber o que eu faria para bloquear a armadura nos slots. Exemplo: Da use no bracelete e a armadura é equipada em seus respectivos de slot, porém não terá como o jogador retirar essas partes do set ou trocar, até dar use de novo no bracelete que é quando a armadura "volta" pra dentro do bracelete
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Existe alguma forma de fazer as armas unirem dois tipo de skill? Exemplo, tem uma arma que pega o valor de Sword Skill e Axe skill para dar o dano final no alvo
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Tem algum modo de fazer as armas dar mais dano de acordo com suas skills? Exemplo, sword dar 5% de dano extra por o jogador ter 10 de sword fighting. Uso tfs 0.4/tibia 8.6
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Gostaria de saber onde eu mecho pra retirar axe fighting do client, já que não irei utilizar para nada
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Tenho um scripting (mais precisamente um mod) de elo que recebe de acordo com seu frag. Queria saber se uma alma bondosa poderia me ajudar a adicionar bônus de acordo com o titulo que a pessoa tem. Exemplo: Titulo Calamidade +5 de ML Titulo Lord Demônio +10 de ML e etc Segue o mod:
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No server que tô editando, o skill fist não sobe por nenhum meio, independente do que eu faça ele continua no 10. O server que tô usando como base é o GTA beddy, TFS 0.4, tibia 8.6. Alguém sabe onde solucionar esse problema do fist não subir?
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