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duda123

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duda123's Achievements

  1. @tibiaa4e, quer que eu faça a função de remover?
  2. Se não estou enganado, você pode remover essa parte do código: "Time1 = addEvent(onTime1, 1000, p)". Bom script =) See you!
  3. Ele botou a parte que quebra... "doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)", esse é o código para ele quebrar ;D @Topic Muito bom o script ^^ Valeu!
  4. Rapaz... Não tem nada demais o cara não saber a diferença entre XML/SQL... Quem vai acabar me fazendo rir é você com o seu "fassa"...
  5. duda123

    Exiva...

    Não me ofendeu... Acontece que em todos os OTs são feitos por C++... Nunca vi nenhum que fosse feito por talkaction
  6. duda123

    Exiva...

    O script é meu. Todos os 3 forums que estão com esse script fui eu quem postei. Está em inglês porque postei em um forum gringo. Eu resolvi fazer esse script porque vi um cara que tava querendo... Não sei pra que ele queria se, como já disse o tibiaa4e, todos os OTS mais novos já tem o exiva... Como tava sem fazer nada eu fiz o script =)
  7. duda123

    Exiva...

    @pekeboi, Créditos no tópico original. Funciona em qualquer versão 7.92.
  8. duda123

    Exiva...

    Estava em outro fórum quando vi um request de exiva por talkactions... Então resolvi fazê-lo Espero que gostem... @pekeboi CRÉDITOS 100% PARA MIM! -- Aqui está: -- Ignore all the errors on Console Screen. -- function onSay(cid, words, param) msg = {eastl="is to the east.", westl="is to the west.", northl="is to the north.", southl="is to the south.", northel="is to the north-east.", northwl="is to the north-west.", southel="is to the south-east.", southwl="is to the south-west.", easta="is on a higher level to the east.", westa="is on a higher level to the west.", northa="is on a higher level to the north.", southa="is on a higher level to the south.", northea="is on a higher level to the north-east.", northwa="is on a higher level to the north-west.", southea="is on a higher level to the south-east.", southwa="is on a higher level to the south-west.", eastu="is on a lower level to the east.", westu="is on a lower level to the west.", northu="is on a lower level to the north.", southu="is on a lower level to the south.", northeu="is on a lower level to the north-east.", northwu="is on a lower level to the north-west.", southeu="is on a lower level to the south-east.", southwu="is on a lower level to the south-west.", above="is above you.", below="is below you.", near="is standing next to you."} neardistance = 2 -- How many sqms to be near? manawaste = 20 -- How many mana does it cost? soulwaste = 0 -- How many soul does it cost? np = 0 -- Dont change near = false -- Dont change ppos = getPlayerPosition(cid) if getPlayerByName(param) ~= 0 then targ = getPlayerByName(param) targpos = getPlayerPosition(targ) -- Checking Z -- if targpos.z == ppos.z then above = false under = false elseif targpos.z > ppos.z then above = false under = true elseif targpos.z < ppos.z then above = true under = false else doPlayerSendCancel(cid,'Something is bugged. Please report to a GM.') end -- End Checking Z -- -- Checking X,Y -- if targpos.x > ppos.x+neardistance then if targpos.y > ppos.y+neardistance then np = south-east elseif targpos.y < ppos.y-neardistance then np = north-east else np = east end elseif targpos.x < ppos.x-neardistance then if targpos.y > ppos.y+neardistance then np = south-west elseif targpos.y < ppos.y-neardistance then np = north-west else np = west end else if targpos.y > ppos.y+neardistance then np = south elseif targpos.y < ppos.y-neardistance then np = north else near = true end end -- End Checking X,Y -- -- Check and Send Msgs -- if near == true then if above == true then send = ""..param.." "..msg.above.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) elseif under == true then send = ""..param.." "..msg.below.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) else send = ""..param.." "..msg.near.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) end elseif near == false then if np == north then if above == true then send = ""..param.." "..msg.northa.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) elseif under == true then send = ""..param.." "..msg.northu.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) else send = ""..param.." "..msg.northl.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) end elseif np == south then if above == true then send = ""..param.." "..msg.southa.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) elseif under == true then send = ""..param.." "..msg.southu.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) else send = ""..param.." "..msg.southl.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) end elseif np == east then if above == true then send = ""..param.." "..msg.easta.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) elseif under == true then send = ""..param.." "..msg.eastu.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) else send = ""..param.." "..msg.eastl.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) end elseif np == west then if above == true then send = ""..param.." "..msg.westa.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) elseif under == true then send = ""..param.." "..msg.westu.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) else send = ""..param.." "..msg.westl.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) end elseif np == north-east then if above == true then send = ""..param.." "..msg.northea.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) elseif under == true then send = ""..param.." "..msg.northeu.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) else send = ""..param.." "..msg.northel.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) end elseif np == north-west then if above == true then send = ""..param.." "..msg.northwa.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) elseif under == true then send = ""..param.." "..msg.northwu.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) else send = ""..param.." "..msg.northwl.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) end elseif np == south-east then if above == true then send = ""..param.." "..msg.southwa.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) elseif under == true then send = ""..param.." "..msg.southwu.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) else send = ""..param.." "..msg.southwl.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) end elseif np == south-west then if above == true then send = ""..param.." "..msg.southwa.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) elseif under == true then send = ""..param.." "..msg.southwu.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) else send = ""..param.." "..msg.southwl.."" doPlayerSendTextMessage(cid,22,send) end else doPlayerSendCancel(cid,'Something is bugged. Please report to a GM.') end end doPlayerAddMana(cid,-manawaste) doPlayerAddSoul(cid,-soulwaste) doSendMagicEffect(ppos,12) -- End Checking X,Y -- else doPlayerSendCancel(cid,'A player with this name is not online.') doSendMagicEffect(ppos,2) end end
  9. Rapaz... Sinceramente... Você não faz melhor... O forum deve ser usado para as pessoas se aconselharem, buscando melhoras... O ot está muito bom... Se você não gostou o problema é seu... Garanto que o Zorzin prefere não ter o seu comentário do que ler uma merd@ dessa...
  10. Essa mensagem foi pro Sky Hunter ;D... A resposta ao tópico é: muito bom o script ;D... Valeu!
  11. O Jungle Maw em Tibia dá 30 de hit. Mesmo assim, vlw
  12. Cara, não é querendo ofender... mas você não é o único que posta actions aqui... Eu só não estou postando porque estou semi-retired de ot... Apaguei tudo do meu PC... Só uma dúvida: Porque você parou de postar? Estou perguntando porque, como disse anteriormente, você não era o único mas era o que mais postava
  13. Você deveria usar onWalkIn e onWalkOut. Ficaria mais real...
  14. Ah... Blzzz =PP Nem vi o tonumber no script xD --Edit-- Procurei no google e nem achei nada :/// Num tem como você me passar um link não? --Edit2-- Acheiii!!! Valeu mesmo!!!
  15. Colex, será que seria possível você postar as funções desses codes*? *string.gsub(txt,"%a","") tonumber(x) string.byte(param, i) Obrigado, Ghost_Rider
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