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IOWeenI

Artesão
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Sobre IOWeenI

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  • Gênero
    Masculino

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  • Char no Tibia
    OWeen
  • Forma que conheci o xTibia
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IOWeenI's Achievements

  1. Salve meu rei, bom sei que tua solicitação esta bem atrasado para ter uma resposta maaas antes tarde do que nunca né? Bem provável que falta configurar os status deles la na pasta Lib em 016-PokemonStatus --- Aqui você configura tudo sobre, Offense, Defense, Vitality, Life, Speed, SP Attack, Tipo 1, Tipo2 Exemplo ['Charizard'] = {offense = 0.84, defense = 8.15, specialattack = 10.9, life = 360, vitality = 7.8, agility = 328, exp = 800, level = 80, wildLvl = 160, type = 'fire', type2 = 'flying'}, Offense = Ataque Básico Defense = Defesa SpecialAttack = Ataque Especial (Skills como Ember, Fireball...) Life = Vida Base Vitality = Crescimento de Vida Speed = Velocidade Exp = Experiência Base Level = Nível para treinador usar WildLvl = Nível do Pokemon Selvagem Type = 1° Tipo Type2 = 2° Tipo
  2. Boom em busca pela troca do meu Nick achei um tópico de 2014 que ja está fechado sobre altear o nome de usuário aqui, gostaria de saber se ainda tem essa possibilidade, quando criei minha conta eu criei só pra fazer download de servidores, na época estava com 12 anos se não me engano e dai agora que venho ajudando postando pontos, soluções e até algumas adaptações que tenho feito quero ter meu Nick que sempre uso por ai kkk Se for o caso o novo Nick seria : OWeen Uma breve referencia ao meu nome verdadeiro, seria isso
  3. IOWeenI

    Sala Boss!

    Valeeeeeu, adaptei a maior parte só com o que eu precisei mesmo, mas a base pro código já me ajudou, TY
  4. IOWeenI

    Sala Boss!

    Galera seguinte.... Estou usando uma action aqui para Dungeons, o sistema esta quase pronto, agora faltam só alguns detalhes, faltam terminar a relação da quantidade de Spawn na Dungeon e também a sala do Boss... Para este tópico em especifico o principal e a sala do Boss, Basicamente o que eu busco é.... Quando o player entrar na Dungeon ele entra através da action na qual ativa a Dungeon, mas pra sala do Boss é uma outra action que ele ativa, o que eu busco é vincular as 2 Por Exemplo na Dungeon 1 o Player entra com a Action 17003, e para ir pra sala do Boss após derrotar todos os Poke da Dungeon ele entra pra sala do Boss com a Action 14400, Sendo assim desse modo eu tenho que configurar varias salas diferentes com varias outras action, e o que eu busco é que quando ele chegar naquela alavanca fazer um Check do tipo de Dungeon que ele entrou pra criar um Boss especifico para aquela Dungeon. Resumindo quando ele entrar na Dungeon 1 vai nascer o Boss 1 Entrou na Dungeon 2 vai nascer o Boss 2 Mas as salas poderão ser as mesmas se ela estiver disponível... É possível isso? Deixei as Scripts aqui. BossCheck.lua Dungeons.lua
  5. Ele subiu esse erro e não gera os 64 pokes fora que ele também buga a configuração no final que faz o check e transporta pra sala do Boss
  6. IOWeenI

    Depot House

    To ligado mas eu falo da seguinte forma, o item não está configurado como um DEPOT nos itens, até por que a source que tenho aqui não permite ter DEPOT itens na house, sempre que abre o servidor ela remove a DP da casa a ideia que pensei seria ter um OnUse que transformasse o item que foi usado numa depot
  7. IOWeenI

    Depot House

    É possível fazer isso por uma action? Tipo eu configuro um item com a id XXXX e quando o payer clicar nele vai abrir como DEPOT...
  8. [Error - Action Interface] data/actions/scripts/Quests/Dungeons/Dungeons.lua:onUse Description: data/actions/scripts/Quests/Dungeons/Dungeons.lua:218: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) stack traceback: [C]: in function 'random' data/actions/scripts/Quests/Dungeons/Dungeons.lua:218: in function 'spawnPokemons' data/actions/scripts/Quests/Dungeons/Dungeons.lua:261: in function <data/actions/scripts/Quests/Dungeons/Dungeons.lua:232>
  9. Maninho me buguei todo aqui pra colocar a função soltei o cod todo que to usando no script atual
  10. Cara estamos quase lá kkk Bom sobre a função precisei colocar a do servidor aqui, porem o ponto agora é o seguinte ta criando menos de 64 o numero está bem aleatorio, as vezes sai 6, 8 ,15, não teria algum meio de deixar fixo os 64?
  11. Cara BRABO D+ A função pegou perfeitamente, mas agora me buguei na hora de configurar com a script que quero, vou deixar ela aqui, esse vento que to criando são 4 salas tem algum meio de deixar ele identificar qual sala o player tá entrando e criar os pokes nela? Outro detalhe é que ele está tentando criar nas paredes também dai da o Erro no TFS [Error - Action Interface] data/actions/scripts/Quests/Dungeons/Bronze/BronzeDungeon.lua:onUse Description: (LuaScriptInterface::luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Shiny Raticate Fiz algumas mudanças pra se encaixar com o que eu busco, mas não manjo tanto então puder dar o HELP
  12. Galera estou fazendo umas coisinhas pra um projetinho e preciso de uma mão com algumas coisinhas, estou criando um sistema bem legal mas preciso de um help com o Spawn de pokemons.... O que eu preciso basicamente é de que em uma determinada area marcada X. Y. tenha os Spawns que eu configurar por exemplo area1 = {fromx = 1712, fromy = 1211, fromz = 15, tox = 1966, toy = 1303, toz= 15}, pokemons = {"Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Torchic", "Treecko", "Mudkip", "Totodile", "Chikorita", "Cyndaquil"}, o que eu quero é que dentro dessa area1 nasça aleatoriamente 64 Pokémons da lista
  13. IOWeenI

    Hotkeys Pokemon

    Acho que tu entendeu errado mano kkk é nas proprias hotkeys do OTC mesmo, tem as funções pra usar os itens em pontos especificos HOTKEY_MANAGER_USEONSELF = 1 HOTKEY_MANAGER_USEINMYPOKEMON = 2 HOTKEY_MANAGER_USEWITH = 3 só quero que ele use direto no poke msm, usar no summon o item
  14. IOWeenI

    Hotkeys Pokemon

    Galera preciso de uma ajuda com uma situação no cliente, eu quero configurar pra usar os itens selecionados no Pokémon automaticamente, igual tem a função que usa em você mesmo eu quero colocar nos atalhos pra ja usar no Poke direto.
  15. IOWeenI

    ADPATANDO SYSTEMA

    por fim acabei achando isso fuçando aqui
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